Verifique se os aplicativos clínicos estão corretamente conectados e inspecione o status de quaisquer filas que contenham mensagens de assistência médica.
Quando tiver concluído com êxito todas as tarefas de pré-requisito, continue usando as etapas a seguir:
Conexões com um aviso são mostradas na parte superior da tabela. É possível classificar as colunas clicando nos títulos. Quando a tabela é atualizada, as conexões com um aviso são novamente exibidas na parte superior da tabela. Mova seu cursor pelos títulos de coluna para obter uma descrição da coluna.
Um aviso é exibido se a coluna Abrir mostrar 0 para um aplicativo de origem ou destino. Esse aviso significa que seu aplicativo não está conectado. Investigue as causas. Por exemplo, o aplicativo pode ter sido interrompido ou estar offline.
Filas com um aviso são mostradas na parte superior da tabela. É possível classificar as colunas clicando nos títulos. Quando uma tabela é atualizada, as filas com um aviso são novamente exibidas na parte superior da tabela. Mova seu cursor pelos títulos de coluna para obter uma descrição da coluna.
Um aviso é exibido se a profundidade da fila atingir o limite de profundidade alto, que é uma porcentagem de profundidade máxima. Identifique porque a fila está ficando cheia. Por exemplo, o aplicativo pode ter parado de pegar mensagens da fila.
Para alterar as configurações da porcentagem para as colunas Baixo limite de profundidade ou Alto limite de profundidade, ou para alterar os valores da coluna Profundidade Máxima, edite as filas no gerenciador de filas.
Informações que o broker utiliza para monitorar seus aplicativos clínicos que estão armazenados em propriedades definidas pelo usuário no fluxo de mensagens. Para exibir essas propriedades, clique com o botão direito no fluxo, e então selecione
.Nodename/IPAddress:Port
Por
exemplo, SendHL7/localhost:2222