No serviço configurável para um nó do MedicalDeviceInput, use o IBM® Integration
Toolkit para editar um conjunto de medida para especificar as medidas médicas a serem coletadas por um dispositivo médico.
É possível editar conjuntos de medida existentes. É possível filtrar a lista de conjuntos de medida para ajudar a selecionar o conjunto de medida correto para editar.
No
editor
de Serviço Configurável de Dispositivo Médico, na tabela
Conjuntos de Medida, é possível expandir ou reduzir a lista de conjuntos de medida, filtrar a lista e selecionar as colunas que deseja exibir na tabela:
- Para expandir a lista de conjuntos de medida para mostrar a medida e as informações do conjunto de medida para todos os conjuntos de medida, clique no ícone Expandir Tudo.
- Para reduzir a lista de conjuntos de medida para mostrar somente as informações do conjunto de medida, clique no ícone Reduzir Tudo.
- Para selecionar as colunas para mostrar na tabela Conjuntos de Medidas, clique no ícone Preferências da Coluna. É possível mostrar ou ocultar colunas:
- Para mostrar uma coluna que está atualmente oculta, selecione a coluna necessária na lista Ocultar e clique em >>.
O título da coluna é exibido na lista Mostrar.
- Para ocultar uma coluna que é mostrada atualmente, selecione a coluna necessária na lista Mostrar e clique em <<.
O título da coluna é exibido na lista Ocultar.
- Clique em OK.
- Para filtrar a lista de conjuntos de medidas, no editor
de Serviço Configurável de Dispositivo Médico, na área Conjuntos de Medidas, insira o texto que deseja procurar no campo Filtrar.
Seu texto de filtro é procurado em todos os campos mostrados na tabela Conjuntos de Medidas. O texto de filtro faz distinção entre maiúsculas e minúsculas. A lista de conjuntos de medidas é filtrada conforme digitar.
Para editar um conjunto de medida:
- No editor
de Serviço Configurável de Dispositivo Médico, na área Conjuntos de Medidas, clique no ícone Editar. A janela Editar Conjunto de Medida é aberta.
- No campo Nome, insira um nome para o conjunto de medida.
- No campo Tipo de Dispositivo, selecione o tipo do dispositivo ao qual o conjunto de medida pode ser aplicado. As medidas que podem ser coletadas pelo tipo de dispositivo que selecionou são mostradas na tabela de medidas.
Se alterar o tipo de dispositivo em um conjunto de medida, quaisquer conexões de dispositivo que usam um conjunto de medida serão inválidas. Para corrigir conexões de dispositivo inválidas, edite a conexão de dispositivo e selecione um conjunto de medida que tenha o mesmo tipo de dispositivo que a conexão de dispositivo. Consulte o Editando uma conexão de dispositivo.
- No campo Notas, insira quaisquer notas necessárias para o conjunto de medida.
- No campo Tags, insira quaisquer tags para o conjunto de medida.
- Na tabela de medidas, selecione as medidas para incluir em seu conjunto de medida:
- Opcional: Para filtrar a lista de medidas, insira o texto que deseja procurar no campo Filtrar. Seu texto de filtro é procurado em todos os campos mostrados na tabela de medidas, exceto Usar. O texto de filtro faz distinção entre maiúsculas e minúsculas. A lista de medidas é filtrada conforme digitar.
- Opcional: Para selecionar as colunas para mostrar na tabela, clique no ícone Preferências da Coluna.
Para mostrar uma coluna que está atualmente oculta, selecione a coluna necessária na lista Ocultar e clique em >>.
Para ocultar uma coluna que é mostrada atualmente, selecione a coluna necessária na lista Mostrar e clique em <<.
Clique em OK.
- Escolha medidas para incluir em seu conjunto de medida selecionando Usar para as medidas que deseja em seu conjunto de medida.
- É possível alterar o intervalo de pesquisa para medidas de alerta e alarme discretos em seu conjunto de medida. Para alterar o intervalo de pesquisa para uma medida, selecione a entrada na coluna Intervalo.
Insira um novo valor para o intervalo e pressione Enter. O intervalo é mostrado em segundos. Todas as medidas de alerta e alarme discretos devem ter um intervalo de pesquisa definido.
- É possível editar notas para medidas que são incluídas em seu conjunto de medida. Para editar uma nota, na medida necessária, clique no campo Notas. Insira quaisquer notas necessárias, em seguida, pressione Enter.
- É possível editar tags para medidas que são incluídas em seu conjunto de medida. Para editar uma tag, na medida necessária, clique no campo Tags. Insira quaisquer tags necessárias, em seguida, pressione Enter.
- Clique em OK. A janela Editar Conjunto de Medida é fechada.
- Para salvar suas mudanças, clique no ícone Salvar na parte superior direita do editor
de Serviço Configurável de Dispositivo Médico.
A seguir:Se tiver concluído a edição do serviço configurável para seu nó do MedicalDeviceInput, agora, você deve implementar seu serviço configurável. Consulte o Implementando o Serviço Configurável para um Nó MedicalDeviceInput.
Para continuar editando o serviço configurável para seu nó do MedicalDeviceInput, consulte Editando o Serviço Configurável para um Nó do MedicalDeviceInput Usando o IBM Integration Toolkit.