Editando uma conexão de dispositivo

No serviço configurável para um nó do MedicalDeviceInput, use o IBM® Integration Toolkit para editar uma conexão de dispositivo para alterar os parâmetros de conexão ou conjunto de medida para um dispositivo. Filtre a lista de conexão de dispositivo para selecionar a conexão de dispositivo para edição.

Antes de iniciar:
  1. Inclua uma conexão de dispositivo, consulte Incluindo uma Conexão de Dispositivo.
  2. Abra o editor de Serviço Configurável de Dispositivo Médico para editar o serviço configurável para seu nó do MedicalDeviceInput. Consulte o Editando o Serviço Configurável para um Nó do MedicalDeviceInput Usando o IBM Integration Toolkit.

Se desejar atualizar os parâmetros de conexão para um dispositivo, você deve conhecer os novos parâmetros de conexão.

É possível editar conexões de dispositivo existentes. É possível filtrar a lista de conexões de dispositivo para ajudar a selecionar a conexão de dispositivo correta.

Para editar uma conexão de dispositivo:

  1. Opcional: Para filtrar a lista de conexões de dispositivos, no editor de Serviço Configurável de Dispositivo Médico, no campo Filtrar da área Conexões de Dispositivos, insira o texto que você deseja procurar. Seu texto de filtro é procurado em todos os campos das conexões de dispositivo, exceto no campo Conjunto de Medida. O texto de filtro faz distinção entre maiúsculas e minúsculas. A lista de conexões de dispositivo é filtrada conforme digitar.
  2. Na tabela Conexões de Dispositivos, selecione a conexão de dispositivo que você deseja editar. Clique no ícone Editar. A janela Editar Conexão de Dispositivo é aberta.
  3. No campo Tipo de Dispositivo, selecione o tipo de dispositivo.
  4. No campo ID de Dispositivo, insira um identificador para o dispositivo. Assegure-se de que cada dispositivo que usar tenha um ID do dispositivo exclusivo.
  5. Na área Configuração de Conexão, insira os parâmetros de conexão para seu dispositivo:
    1. Se seu dispositivo for conectado por uma porta serial, selecione Serial e insira os parâmetros para porta, taxa de bauds, paridade, bit de parada e controle de fluxo.
      Windows
platformNota: No Windows, insira apenas o número da porta. Por exemplo, se você estiver usando COM1, insira 1 no campo da porta.
    2. Se seu dispositivo for conectado por LAN, selecione LAN e insira os parâmetros para host e porta.
  6. No campo Conjunto de Medida, selecione um conjunto de medida para o dispositivo. Para incluir um novo conjunto de medida, clique em Novo e consulte Incluindo um conjunto de medida. O conjunto de medida especifica as medidas que o dispositivo coleta.
  7. No campo Local, insira o local do dispositivo.
  8. No campo ID do paciente, insira informações de identificação sobre o paciente que está usando o dispositivo.
  9. No campo Notas, insira quaisquer notas necessárias para o dispositivo.
  10. No campo Tags, insira quaisquer tags para o dispositivo.
  11. Clique em OK. A janela Editar Conexão de Dispositivo é fechada.
  12. Para salvar suas mudanças, clique no ícone Salvar na parte superior direita do editor de Serviço Configurável de Dispositivo Médico.
A seguir:

Se tiver concluído a edição do serviço configurável para seu nó do MedicalDeviceInput, agora, você deve implementar seu serviço configurável. Consulte o Implementando o Serviço Configurável para um Nó MedicalDeviceInput.

Para continuar editando o serviço configurável para seu nó do MedicalDeviceInput, consulte Editando o Serviço Configurável para um Nó do MedicalDeviceInput Usando o IBM Integration Toolkit.

Copyright IBM Corporation 2011, 2015Copyright IBM Corporation 2011, 2015.

        
        Última atualização
        
        Última atualização : 2015-06-23 08:49:02


Tópico de TarefaTópico de Tarefa | Versão 4.0.0.0 | ha00450