Ajustando o Máximo de Resultados da Procura para a Visualização Organizações

Na Visualização Organização, você pode configurar o número máximo de resultados da procura que são retornados quando você está procurando funcionários ou organizações.

O número padrão do resultado máximo da procura é 200. Somente 200 resultados ou menos podem ser retornados e exibidos na tabela de resultados. Se a consulta de procura retornar um número acima desse, ocorrerá um erro e uma mensagem informará que os resultados excederam o máximo. Nesse caso, você tem duas opções: limitar a consulta de procura para retornar menos resultados ou aumentar o número máximo de resultados da procura.

Você utiliza o WMM (WebSphere Member Manager) para configurar a propriedade máxima de resultados da procura. O WMM é utilizado pelo WebSphere Portal no qual o componente Dashboard Client está instalado para se comunicar com o LDAP Server (ou qualquer outro servidor de registro do usuário) que contém as informações sobre os funcionários e as organizações.

Para aumentar o máximo de resultados da procura, siga as seguintes etapas:

  1. Edite o arquivo denominado wmm.xml localizado no diretório <Diretório_de_Instalação_do_WebSphere_Portal>\wmm\ utilizando um editor de texto.
  2. Localize a linha que contém: maximumSearchResults='200'.
  3. Altere esse valor para o limite de resultados da procura. Se você digitar 0 ou um número negativo, não haverá um limite e todos os resultados da procura serão retornados.
  4. Salve e feche o arquivo.
  5. Reinicie o WebSphere Portal.

Direitos Autorais IBM Corporation 2005. Todos os Direitos Reservados.