É importante assegurar que seus calibradores sejam corretamente exibidos enquanto você estiver configurando e editando a visualização Calibres.
Tenha atenção ao selecionar o layout da grade para a exibição de calibradores na visualização. Cada KPI é representado por um calibrador. Para mostrar corretamente vários calibradores de KPIs em forma de uma grade, especifique os números de linhas e colunas da grade para que sejam considerados todos os calibradores de KPIs. Por exemplo, se você tiver dez calibradores para exibição, e optar por exibi-los em uma grade de duas colunas e três linhas, apenas seis calibradores serão mostrados na grade. Os quatro calibradores restantes não serão exibidos. Se você selecionar números incorretos para linhas e colunas da grade, será exibida uma mensagem de aviso.
Ao especificar o valor mínimo do calibrador, configure-o como menor que o Limite Inferior de KPI. Ao especificar o valor máximo do calibrador, configure-o como maior que o limite superior de KPI. Se não forem especificados corretamente os valores mínimo e máximo do calibrador, alguns setores poderão não ser mostrados no calibrador.
Por exemplo, seu KPI "A" tem um limite inferior de 40 e um limite superior de 60. Se você especificar o valor mínimo do calibrador como 50 (maior que o valor de limite inferior do KPI), o setor 1 do calibrador não será mostrado e apenas os setores 2 e 3 serão mostrados.
Se estiver especificando os valores mínimo e máximo de um calibrador para um KPI que representa um período de tempo, digite os valores mínimo e máximo do calibrador em milissegundos.
Não selecione preto como a cor para nenhum dos setores do calibrador. O ponteiro do calibrador que está posicionado sobre o valor do KPI é preto. Se você selecionar preto para representar a cor de qualquer setor no calibrador, o ponteiro (indicador) não será mostrado.