BIP2246

Severidade

20 : Erro

Mensagem

Solicitação para criação da conexão entre nó <inserção_2> (uuid=<inserção_1>) e o terminal <inserção_3> e o nó <inserção_5> (uuid=<inserção_4>) e o terminal <inserção_6>: o terminal de origem não pôde ser encontrado no fluxo de mensagens <inserção_7>.

Explicação

O servidor intermediário de mensagens recebeu uma mensagem de configuração contendo uma instrução para criar uma conexão entre dois terminais de nó, mas o terminal de origem não pôde ser encontrado no fluxo de mensagens.

Resposta

Assegure-se de que o fluxo de mensagens e quaisquer fluxos de mensagens aninhados tenham sido salvos. Implemente novamente a nova configuração no servidor intermediário assegurando que a opção de configuração seja utilizada. Se o problema persistir, entre em contato com o Centro de Suporte IBM.