BIP2074
Severidade
20 : Erro
Mensagem
Foi detectado um problema no WebSphere MQ ao emitir <inserção_1> para a fila do WebSphere MQ Gerenciador de Filas <inserção_2>.MQCC=<inserção_3>, MQRC=<inserção_4>.
Explicação
A operação no gerenciador de filas especificado foi retornada com os códigos de conclusão e de razão indicados do WebSphere MQ
Resposta
Verifique os códigos de conclusão e razão do WebSphere MQ no Manual Application Programming Reference do WebSphere MQ para estabelecer a causa do erro, tomando a ação apropriada. Pode ser necessário reiniciar o message broker após ter executado esta ação de recuperação. Se um MQOPEN não foi bem-sucedido porque o gerenciador de filas não existia, então, defina este objeto para o WebSphere MQ. Se o problema ocorreu por terem sido especificados nomes de objetos incorretos, o message broker tentará se recuperar, se o problema persistir, poderá ser necessário iniciar novamente o message broker.