Processadores Suportados

O WebSphere Event Broker é suportado nos seguintes sistemas.

Sistema operacional Requisitos1
AIX

IBM e(logo)server pSeries
Máquinas do processador IBM RS/6000
IBM e(logo)server i5

Início da mudançaHP-UX (PA-RISC platform)Fim da mudança Início da mudança

Máquinas Processadores Hewlett-Packard HP-9000 PA-RISC 2.02

Fim da mudança
Início da mudançaLinux (POWER platform)Fim da mudança Início da mudança

IBM e(logo)server iSeries
IBM e(logo)server pSeries

Fim da mudança
Linux (x86 platform)

IBM e(logo)server xSeries ou sistemas equivalentes
baseados em Intel 3

Linux (zSeries platform)

IBM e(logo)server zSeries 600 ou e(logo)server 700 Server

Solaris (SPARC platform)

Máquinas do processador SPARC Sun Microsystems

Início da mudançaSolaris (x86-64 platform)Fim da mudança Início da mudança

Sun Microsystems AMD64 ou sistemas equivalentes baseados em EM64T

Fim da mudança
Windows

IBM e(logo)server xSeries ou sistemas equivalentes baseados em Intel
IBM e(logo)server iSeries Server utilizando o IBM Integrated xSeries Server4

z/OS5

Qualquer servidor capaz de executar um dos releases suportados do z/OS

Notas:
  1. Sempre verifique o arquivo readme.html para obter as informações mais recentes sobre os processadores suportados. Um arquivo leia-me é fornecido no DVD ou CD do produto (para componentes de tempo de execução e para o Message Brokers Toolkit) e você pode acessá-lo a partir do painel final do programa de instalação relevante. No entanto, os arquivos são atualizados ocasionalmente; acesse a página da Web product readmes, para verificar se você possui o nível mais recente.
  2. Início da mudançaO sinalizador +DAportable não pode ser utilizado para compilações de 64 bits; portanto, os chips PA-RISC 1.1 não são mais suportados. Fim da mudança
  3. O Message Brokers Toolkit requer qualquer IBM PC baseado em processador Intel Pentium III (ou superior) ou compatível, com velocidade do processador de 700 MHz ou mais. Este é o nível mínimo suportado; para desempenho aprimorado, utilize um processador de 2 GHz.

    É requerida uma resolução de exibição mínima de pelo menos 1024 x 768 para alguns diálogos (por exemplo, o diálogo Preferências).

  4. Você deve instalar o OS/400 Versão 5 Release 2 ou Versão 5 Release 3 no iSeries Server para explorar este suporte.
  5. Consulte o Diretório do Programa para WebSphere Event Broker para z/OS ou Diretório do Programa para WebSphere Message Broker with Rules and Formatter Extension Opção para z/OS para obter detalhes adicionais.
Tarefas relacionadas
Instalando
Notices | Trademarks | Downloads | Library | Support | Feedback
Copyright IBM Corporation 1999, 2006 Last updated: 5월 25, 2006
ah09081_