Alterações no Registro Provocadas pela Instalação e pela Configuração

Ao instalar o WebSphere Event Broker, o programa de instalação cria um número de entradas em um registro. Alterações adicionais são feitas por algumas atualizações de configuração (por exemplo, quando você cria um intermediário).

No Windows, é utilizado o registro do sistema; nos sistemas Linux e UNIX, os valores equivalentes são armazenados na estrutura do diretório de instalação. Não altere ou remova essas entradas a menos que seja instruído a fazê-lo pelo Serviço IBM.

A tabela abaixo descreve as principais entradas do registro do Windows. Elas são criadas em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\IBM\WebSphereMQIntegrator.

Local Descrição
component_name Entrada de nível superior para cada componente que foi instalado e configurado.
component_name\CurrentVersion\DataSourceName Nome do banco de dados para esse componente.
component_name\CurrentVersion\FADLevel Formatos e versão dos dados; conteúdo depende do serviço instalado. FADLevel não altera necessariamente com cada atualização do produto.
component_name\CurrentVersion\QueueManagerName Nome do gerenciador de filas para esse componente.

As entradas também são criadas em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBCINST.INI para os drivers de banco de dados instalados para Oracle e Sybase, que contêm os locais e os parâmetros do driver.

Uma entrada é incluída em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Eventlog\Application\WebSphere Broker v*** para as informações do Registro de Eventos, em que v*** é o número de versão do produto de três dígitos.

Message Brokers Toolkit

No Windows, o registro do sistema é utilizado; em sistemas Linux, os valores equivalentes são armazenados dentro de /etc/IBM/WebSphereMessageBrokersToolkit/. Não altere ou remova essas entradas a menos que seja instruído a fazê-lo pelo Serviço IBM. A tabela abaixo mostra as principais entradas de registro Windows, criadas sob HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\IBM\WebSphere Message Brokers Toolkit.
Local Descrição
product\com.ibm.webt Local da instalação de detalhes da versão
components\com.ibm.webt.specific Local de arquivos específicos do Event Broker
Referências relacionadas
Processadores Suportados
Requisitos do Sistema Operacional
Estruturas de Diretórios Após a Instalação
Notices | Trademarks | Downloads | Library | Support | Feedback
Copyright IBM Corporation 1999, 2006 Last updated: 5월 25, 2006
ah20980_