Utilize o comando mqsicreatebar para criar arquivos implementáveis do archive do intermediário contendo fluxos de mensagens.
Se você optar por utilizar um repositório para armazenar seus fluxos de mensagens, poderá gravar scripts para implementar os aplicativos do fluxo de mensagens utilizando o comando mqsicreatebar e as ferramentas de linha de comandos do repositório.
O local do espaço de trabalho também é o local padrão para projetos. Caminhos relativos são interpretados como sendo relativos ao diretório a partir do qual o comando foi iniciado.
Se um projeto especificado não fizer parte, atualmente, de seu espaço de trabalho, o comando liga o projeto ao espaço de trabalho, para que os arquivos no projeto possam ser incluídos no arquivo BAR. O comando não copia os arquivos para seu diretório de espaço de trabalho.
Se um projeto especificado fizer parte do seu espaço de trabalho, mas atualmente estiver fechado, o comando abre e constrói o projeto, para que os arquivos do projeto possam ser incluídos no arquivo BAR.
É possível incluir mais de um arquivo implementável nesse comando utilizando o seguinte formato: -o FilePath1 FilePath2 .... FilePath'n'
No Linux em x86, o ID do usuário deve ter acesso de gravação para os diretórios -data (espaço de trabalho) e -b (local do arquivo BAR).
No Windows, o ID do usuário utilizado para chamar este comando deve ter autoridade de Administrador no sistema local.
Você deve executar esse comando a partir do diretório eclipse.
O local padrão do diretório eclipse
é C:\Program Files\IBM\MessageBrokersToolkit\6.0\ibtoolkit\eclipse nas edições de 32 bits do Windows: no Linux em x86 é /opt/IBM/wmbt_prod/eclipse.
mqsicreatebar -data C:\Workspace -b myflow.bar -p TestFlowProject -o TestFlowProject\TestFlow\Test.msgflow