Implementação é o processo de transferir dados para um grupo de execução em um intermediário para que possa entrar em vigor no domínio intermediário. Fluxos de mensagens e recursos associados são empacotados em arquivos archive intermediários (BAR) para implementação.
Ao criar recursos do aplicativo, como fluxos de mensagens no ambiente de trabalho, é necessário distribuí-los para os intermediários nos quais deseja executá-los. Associada aos recursos criados está a configuração associada aos intermediários em seu domínio do intermediário.Os dados de fluxos de mensagens e recursos associados são empacotados em um arquivo archive intermediário (BAR) antes de enviá-lo ao Configuration Manager, onde é descompactado e adequadamente distribuído.
Você também pode desempenhar diferentes tipos de implementação, caso esteja trabalhando com novos recursos ou atualizando os existentes. A maioria dos tipos de implementaão podem geralmente ser configurados em uma das duas formas:
Consulte Tipos de Implementação para obter informações adicionais sobre implementação completa e delta.
Quando tiver lido estes tópicos de visão geral, localize instruções detalhadas para as tarefas que deseja concluir nos tópicos subseqüentes.
Leia a publicação IBM Redbooks WebSphere Message Broker Basics para obter informações adicionais sobre a implementação.