Registros

Se um erro for relatado por um componente do WebSphere Event Broker, inicie suas investigações sobre suas causas observando o produto e os logs do sistema para o qual as informações foram gravadas durante a operação do componente.

As informações registradas em um registro geralmente consistem em um time stamp, que indica quando o erro ocorreu e uma breve descrição do erro, que pode ser expandida para fornecer detalhes adicionais sobre o erro. Em algumas situações, um erro geral é gravado e é seguido por um grupo de erros mais específicos que fornecem detalhes sobre o erro geral.

Quando ocorrer um erro, verifique primeiro o log de erros local. Estes logs registram informações sobre as principais atividades dentro do sistema. Todos os componentes do WebSphere Event Broker fornecem informações de diagnóstico sempre que condições de erro ou de aviso afetarem a operação de intermediário. Essas condições incluem:

Logs adicionais específicos para o WebSphere Event Broker são gravados nos registros de erros de tempo de execução, erros internos produzidos pelo sistema operacional em seu código ou erros relacionados ao trabalho que está sendo feito em uma perspectiva específica, todos que podem ser visualizados utilizando o ambiente de trabalho.

Os dados são gravados nos seguintes logs:

Tarefas relacionadas
Visualizando Informações do Registro de Domínio do Intermediário
Windows: Visualizando o log de erros local
Sistemas Linux e UNIX: Configurando o Daemon do Syslog
Referências relacionadas
Editor de Registro de Eventos
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009. Todos os Direitos Reservados.
Última atualização : 2009-02-13 15:33:51

au14160_