Para implementar arquivos em um grupo de execução, primeiro inclua-os em um bar (broker archive).
Antes de iniciar:
Crie um arquivo BAR (Broker Archive) separado para cada configuração que deseja implementar.
Você pode incluir fluxos de mensagens em um arquivo BAR apenas no nível do projeto. Entretanto, depois de incluir o projeto no arquivo BAR, você poderá clicar em Remover para remover fluxos de mensagens individuais. De forma semelhante, se você selecionar Incluir arquivos de origem, os arquivos de origens para todos os fluxos de mensagens no projeto sçao incluídos; é possível remover os recursos manualmente se não os quiser.
Para informações adicionais sobre os arquivos que podem ser incluídos em um broker archive, consulte Broker Archive.
Se um fluxo pai e subfluxo forem exibidos no diálogo Incluir, os subfluxos serão incluídos automaticamente e, portanto, você precisará incluir apenas o fluxo pai.
Não é possível ler arquivos implementados retornados dos grupos de execução do intermediário. Portanto, mantenhau ma cópia do arquivo BAR implementado, ou dos arquivos individuais deste.
Siga estas etapas para incluir arquivos a um broker archive utilizando o ambiente de trabalho:
Uma lista dos arquivos que estão presentes do arquivo BAR é exibida no editor de Conteúdo. Você pode optar por não exibir seus arquivos de origem de fluxo de mensagens limpando a caixa Mostrar Arquivos de Origem na parte inferior da área de janela do editor de Conteúdo.
Em seguida:
Se utilizar propriedades configuráveis, consulte Editando Propriedades Configuráveis.
Se desejar ter múltiplas instâncias de um fluxo com diferentes valores para propriedades configuráveis, consulte Incluindo Múltiplas Instâncias de um Fluxo de Mensagens em um Archive de Intermediário.
Para fazer alterações adicionais no seu arquivo BAR, consulte Editando um Arquivo Broker Archive Manualmente.
Quando seu arquivo BAR estiver completo, a próxima tarefa é: Implementando um Arquivo Broker Archive.