Você pode migrar os fluxos de mensagens criados no WebSphere MQ Event Broker Versão 2.1 e utilizá-los no WebSphere Event Broker Versão 6.0.
Você pode querer alterar os fluxos de mensagens migrados para tirar proveito dos novos nós e recursos disponíveis no Versão 6.0.
Você pode migrar mais de um fluxo de mensagens de uma vez, se desejar que eles sejam definidos no mesmo projeto do fluxo de mensagens. Você deve migrar os subfluxos com os fluxos de mensagens nos quais eles foram incluídos para assegurar referências consistentes.
Se você tiver definido mais de um fluxo de mensagens com o mesmo nome, ou o fluxo de mensagens tiver sido exportado em mais de um arquivo de exportação, a tarefa de migração substituirá, sem avisar, todo fluxo de mensagens existente pelo próximo fluxo que encontrar com o mesmo nome. Portanto, tome cuidado para evitar conflitos, e assegure-se de que a versão mais recente de um fluxo de mensagens que tenha sido definida mais de uma vez seja a última a ser migrada.
Se você tiver diversas versões do mesmo fluxo de mensagens, que é utilizado como subfluxo em outros fluxos no mesmo diretório de migração, os resultados do processo de importação serão imprevisíveis.
Para migrar um fluxo de mensagens: