Leia-me do IBM Installation Manager, Versão 1.0.0.5

© Copyright International Business Machines Corporation 2006, 2007. Todos direitos reservados. Direitos Restritos aos Usuários do Governo dos Estados Unidos - Uso, duplicação ou divulgação restritos pelo documento GSA ADP Schedule Contract com a IBM Corp.

Conteúdo

1.0 Sobre este Release
2.0 Informações sobre Instalação
3.0 Correções Contidas neste Release
4.0 Limitações, Problemas e Soluções Alternativas Conhecidas
5.0 IBM Rational Software Support
6.0 Avisos e Marcas Registradas

1.0 Sobre este Release

Importante: Esta versão do arquivo leia-me contém informações mínimas. Para obter uma versão mais completa e atualizada, consulte o arquivo disponível em:

http://download.boulder.ibm.com/ibmdl/pub/software/rationalsdp/v7/im/1005/docs/readme/readme.html.

2.0 Informações sobre Instalação

Para obter informações sobre como instalar o IBM® Installation Manager, Versão 1.0.0.5, consulte a versão atualizada desse arquivo leia-me em:

http://download.boulder.ibm.com/ibmdl/pub/software/rationalsdp/v7/im/1005/docs/readme/readme.html.

Esse fix pack inclui aprimoramentos e correções dos releases das versões 1.0, 1.0.0.1, 1.0.0.2, 1.0.0.3 e 1.0.0.4 do IBM Installation Manager. Você pode instalar esse fix pack como uma atualização de todas essas versões. Também pode ser instalado ao mesmo tempo que você instala o IBM Installation Manager, Versão 1.0.

3.0 Correções Contidas neste Release

Para obter uma lista das correções incluídas neste fix pack, consulte a versão atualizada deste arquivo leia-me em:

http://download.boulder.ibm.com/ibmdl/pub/software/rationalsdp/v7/im/1005/docs/readme/readme.html.

4.0 Limitações, Problemas e Soluções Alternativas Conhecidos

Para obter descrições das limitações e dos problemas conhecidos, específicos para este release, e também todas as soluções alternativas que estão disponíveis, consulte a versão atualizada deste arquivo leia-me em:

http://download.boulder.ibm.com/ibmdl/pub/software/rationalsdp/v7/im/1005/docs/readme/readme.html.

5.0 IBM Rational Software Support

O IBM Rational Software Support fornece assistência técnica.

Para obter informações e diretrizes de contato ou materiais de referência que você precisará quando precisar de suporte, leia o IBM Software Support Handbook.

Para FAQs, listas de problemas e correções conhecidos e outras informações de suporte, visite o Web site IBM Rational Software Support.

Para notícias, eventos, suporte e outras informações sobre o produto Rational Software, visite o Web site IBM Rational Software.

Antes de entrar em contato com o IBM Rational Software Support, reúna as informações básicas que você precisará para descrever seu problema. Ao descrever um problema para um especialista do IBM Software Support, seja o mais específico possível e inclua todas as informações complementares relevantes para que ele possa ajudá-lo a resolver o problema com eficiência. Para economizar tempo, saiba as respostas para estas perguntas:

6.0 Avisos e Marcas Registradas


© Copyright IBM Corporation 2006, 2007. Todos os Direitos Reservados.

Estas informações foram desenvolvidas para produtos e serviços oferecidos nos Estados Unidos, a IBM pode não oferecer os produtos, serviços ou recursos tratados nesta documentação em outros países. Consulte o representante IBM local para obter informações sobre os produtos e serviços disponíveis atualmente em sua área. Qualquer referência a um produto, programa ou serviço IBM não significa que apenas esse produto, programa ou serviço IBM possa ser utilizado. Qualquer produto, programa ou serviço funcionalmente equivalente, que não infrinja nenhum direito de propriedade intelectual da IBM, poderá ser utilizado em substituição a esse produto, programa ou serviço. Entretanto, a avaliação e verificação da operação de qualquer produto, programa ou serviço não-IBM são de responsabilidade do Cliente.

A IBM pode ter patentes ou solicitações de patentes pendentes relativas a assuntos tratados nesta publicação. O fornecimento desta publicação não garante ao Cliente nenhum direito sobre tais patentes. Pedidos de licença devem ser enviados, por escrito, para:

Gerência de Relações Comerciais e Industriais da IBM Brasil
Av. Pasteur, 138-146
Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
CEP 22290-240

Para pedidos de licença relacionados a informações de DBCS (Conjunto de Caracteres de Byte Duplo), entre em contato com o Departamento de Propriedade Intelectual da IBM em seu país ou envie pedidos de licença, por escrito, para:

IBM World Trade Asia Corporation
Licensing
2-31 Roppongi 3-chome, Minato-ku
Tokyo 106, Japan

O parágrafo a seguir não se aplica a nenhum país em que tais disposições não estejam de acordo com a legislação local: A INTERNATIONAL BUSINESS MACHINES CORPORATION FORNECE ESTA PUBLICAÇÃO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA" SEM GARANTIA DE NENHUM TIPO, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS OU CONDIÇÕES DE NÃO-INFRAÇÃO, DE MERCADO OU DE ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. Alguns países não permitem a exclusão de garantias expressas ou implícitas em certas transações; portanto, esta disposição pode não se aplicar ao Cliente.

Esta publicação pode conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. São feitas alterações periódicas nas informações aqui contidas; tais alterações serão incorporadas em futuras edições desta publicação. A IBM pode, a qualquer momento, aperfeiçoar e/ou alterar os produtos e/ou programas descritos nesta publicação, sem aviso prévio.

Qualquer referência nesta publicação a Web sites não-IBM é fornecida apenas por comodidade e não serve como endosso dos mesmos. Os materiais contidos nesses Web sites não fazem parte dos materiais deste produto IBM e a utilização desses Web sites é de inteira responsabilidade do Cliente.

Os possuidores de licença deste programa que pretendam obter mais informações sobre o mesmo com o objetivo de permitir: (i) a troca de informações entre programas criados independentemente e outros programas (incluindo este) e (ii) a utilização mútua das informações trocadas, devem entrar em contato com:

Gerência de Relações Comerciais e Industriais da IBM Brasil
Av. Pasteur, 138-146
Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
CEP 22290-240

Tais informações podem estar disponíveis, sujeitas a termos e condições apropriadas, incluindo, em alguns casos, o pagamento de uma taxa.

O programa licenciado descrito neste documento e todo o material licenciado disponível são fornecidos pela IBM sob os termos do Contrato com o Cliente IBM, do Contrato de Licença do Programa Internacional IBM ou de qualquer outro contrato equivalente.

Marcas Registradas e Marcas de Serviço

Os termos a seguir são marcas registradas da International Business Machines Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países:

Outros nomes de empresas, produtos ou serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviço de terceiros.