Lendo a Configuração do EJB da Lista

A configuração deste projeto leva aproximadamente 5 minutos.

As etapas a seguir mostram como importar, executar e explorar a amostra:
  1. Antes de executar a amostra, é necessário primeiro importá-la para seu espaço de trabalho.
    1. Importar a Amostra.
    2. Na caixa de diálogo Importar Projeto, aceite os padrões e clique em Concluir.
  2. Para executar o programa:
    1. Expanda os diretórios ReadingListEJB > Descritor de Implementação: ReadingListEJB > Beans de Sessão. Clique com o botão direito do mouse no bean ReadingList e selecione Executar Como > Executar no Servidor. Para selecionar um servidor:
      • Clique em Escolher um Servidor Existente e selecione um servidor.
      • Se não houver nenhum servidor existente, clique em Definir Manualmente um Novo Servidor e selecione um servidor. Clique em Avançar para aceitar os padrões.
    2. Clique em Avançar e certifique-se de que ReadingListEJBEAR esteja listado em Projetos Configurados. Clique em Concluir.
    3. Quando o servidor está sendo executado e a janela Cliente de Teste Universal é aberta, clique no link JNDI Explorer à esquerda. Se uma janela Cliente de Teste Universal não for aberta, na visualização Servidores, clique com o botão direito do mouse no servidor e selecione em Executar o Cliente de Teste Universal.
    4. Expanda os diretórios ejb > ejbs e clique em ReadingListHome.
    5. ReadingListHome aparecerá em Beans EJB (EJB Beans) à esquerda da tela. Clique no sinal de mais próximo a ReadingListHome para expandir.
    6. Um método Create será listado abaixo de ReadingListHome. Clique nele para ativá-lo na janela Cliente de Teste Universal à direita da tela.
    7. Clique em Chamar e, em seguida, clique em Trabalhar com o Objeto. ReadingList aparecerá em ReadingListHome. A expansão desse menu exibirá os métodos diferentes com os quais é possível trabalhar.
  3. Para explorar a amostra:
    1. Expanda o projeto ReadingListEJB.
    2. Expanda o diretório ejbModule e o pacote ejbs.
    3. Dê um clique duplo em ReadingListBean.java para visualizar o código.
Tópico pai: Lendo o EJB da Lista

Feedback