O arquivo de configuração está apto a customizar o ambiente de execução que será utilizado como padrão para todos os aplicativos iniciados pelo Agent Controller. Isso é feito com a definição de subelementos <Variable> no elemento <AgentControllerEnvironment>, no arquivo de configuração. As variáveis podem ser configuradas para substituir o ambiente padrão herdado na hora de início ou para ampliar o ambiente.
Para especificar o ambiente de execução no arquivo de configuração:
<AgentControllerEnvironment>
<Variable name="JAVA_PATH" value="C:\j2sdk1.4.2_06\bin\java.exe" position="replace"/>
<Variable name="TPTP_AC_HOME" value="C:\tptp" position="replace"/>
<Variable name="PATH" value="%TPTP_AC_HOME%\bin" position="prepend"/>
<Variable name="SYS_TEMP_DIR" value="C:\Temp" position="replace"/>
<Variable name="LOCAL_AGENT_TEMP_DIR" value="%SYS_TEMP_DIR%" position="replace"/>
</AgentControllerEnvironment>
Nota
Qualquer número de subelementos <Variable> pode ser incluído no ambiente. Os elementos são processados na ordem em que aparecem. Essas configurações de ambiente se aplicam a todos os aplicativos. Quando um pedido de ativação for feito, aplicativos individuais poderão ter seu ambiente modificado posteriormente.
As variáveis de ambiente definidas em serviceconfig.xml podem ser estendidas pelo uso do arquivo pluginconfig.xml. As variáveis de ambiente definidas nesse arquivo serão lidas pelo Agent Controller quando for iniciado pela primeira vez e incluídas às obtidas de seu próprio elemento AgentControllerEnvironment.
Tarefas Relacionadas
Localizando os Arquivos de Configuração
Administrando o Agent Controller
O Arquivo pluginconfig.xml
Direitos Autorais (C) 2005, 2006 Intel Corporation.