Localizando os Arquivos de Configuração

A primeira etapa na administração do Agent Controller é localizar os arquivos de configuração.

Para localizar os arquivos de configuração:

  1. Localize a unidade e o diretório onde o Agent Controller está instalado.
  2. Abra o arquivo de configuração serviceconfig.xml no diretório config. Ele é carregado pelo Agent Controller quando é iniciado pela primeira vez.
  3. No mesmo diretório config, existem três arquivos de esquema XML: que descrevem o formato do arquivo de configuração serviceconfig.xml.
  4. Existem também arquivos de configuração específicos do aplicativo que estão localizados nos diretórios do plug-in customizado no diretório plugin sob o diretório de instalação do Agent Controller. Cada um desses diretórios de plug-in contém um pluginconfig.xml que define o ambiente do aplicativo em que o aplicativo implementado no Agent Controller deve ser executado.

Agora você pode continuar com outras tarefas administrativas, conforme descrito na tarefa Administrando o Agent Controller.

Tarefas Relacionadas
Administrando o Agent Controller
 


(C) Direitos Autorais IBM Corporation 2000, 2006. Todos os Direitos Reservados.