Editor de Rotinas - Procedimento Armazenado - Página Implementação

Utilize a página Implementação para implementar opções para o procedimento armazenado. Caso você esteja utilizando o DB2 para LUW, DB2 para iSeries, DB2 para z/Series, ou Derby, alguns destes campos podem não se aplicar.

Opções de Pré-compilação
Digite as opções de pré-compilação SQL que deseja utilizar para construir este procedimento armazenado SQL.
Opções de compilação
Digite uma cadeia que especifica as opções do compilador para utilização com este procedimento armazenado.
Opções de ligação
Digite uma cadeia que especifica as opções de ligação para os pacotes. As opções padrão são ACTION(REPLACE) e ISOLATION(CS). ACTION(REPLACE) especifica que o pacote substitui um pacote existente com o mesmo nome. ISOLATION(CS) assegura que seu aplicativo não irá ler uma linha alterada por outro processo até que o processo libere essa linha
ID de Coleta
Digite o nome do ID de coleta. O ID de coleta identifica a coleta de pacotes utilizada quando o procedimento armazenado é executado. O nome pode conter até 18 caracteres alfanuméricos. Se estiver criando um procedimento armazenado Java para z/OS, o ID da coleta especificado neste campo deverá corresponder ao utilizado ao ligar o driver JDBC no DB2 para z/OS.
Pacote raiz
DB2 para Linux, UNIX e Windows apenas: Digite o nome raiz dos pacotes que o binder SQLJ criará. Se uma opção não for especificada, um nome raiz será derivado a partir do nome do perfil. Os nomes possuirão um comprimento máximo de sete caracteres. Os dígitos 1, 2, 3 e 4 serão anexados ao nome do pacote raiz para criar os quatro nomes de pacote finais (um para cada nível de isolamento). Os pacotes são ligados com os seguintes níveis de isolamento: PACKAGENAME1 está ligado com o nível de isolamento UR; PACKAGENAME2 está ligado com o nível de isolamento CS; PACKAGENAME3 está ligado com o nível de isolamento RS; PACKAGENAME4 está ligado com o nível de isolamento RR.
Ambiente WLM
Mostra o nome do ambiente do WLM (Workload Manager) MVS no qual o procedimento armazenado é executado. Para alterar o ambiente do WLM para um procedimento armazenado SQL, modifique o AMBIENTE DO WLM na página de origem.
Utilitário de construção
Digite o nome do utilitário de construção de procedimento armazenado a ser chamado ao construir um procedimento armazenado SQL em um servidor z/OS. Seu DBA pode configurar cópias de rotina de construção para utilizar diferentes recursos, se necessário. Essas rotinas personalizadas são utilitários de construção chamados e são identificadas com nomes exclusivos.
Proprietário da construção
Digite o ID de autorização do DB2 para z/OS que terá a responsabilidade de construir, reconstruir e eliminar a rotina. Especificando um ID de autorização secundário ou nome do grupo como o proprietário da construção, mais de um usuário pode compartilhar a responsabilidade de manutenção desta rotina. Se você não especificar um proprietário de construção, o utilitário de construção designará um dos IDs de autorização do processo, tal como o CURRENT SQLID, como o proprietário de construção.
Opções de pré-link
Digite uma cadeia que especifica as opções de pré-link para o pré-linker. O pré-linker combina módulos de objetos que formam um aplicativo em um único módulo de objeto. Consulte a documentação de seu pré-linker.
Opções de link
Digite uma cadeia que especifica as opções de link para seu editor de ligação. O editor de ligação processa o módulo do objeto criado pelo pré-linker e gera um módulo de carregamento que pode ser recuperado para execução. Consulte a documentação do editor de ligação.
Opções de Compilação Java
Digite as opções de compilação Java que deseja utilizar ao construir o procedimento armazenado. Consulte a documentação de seu compilador Java para obter as opções de compilação Java válidas.
Construção detalhada
Selecione a caixa de opções para visualizar o status detalhado do progresso da construção. As mensagens de construção são exibidas na visualização Saída durante a implementação do procedimento.
Construir procedimento armazenado no servidor
Apenas para Procedimentos Armazenados Java: Selecione esta opção para construir procedimentos armazenados utilizando DSNTJSPP no servidor DB2 para z/OS. Se esta opção não for selecionada, a origem Java será compilada no cliente. Essa opção limita o código fonte do procedimento armazenado a 32 KB. Caso contrário, o código fonte pode ter até 10 MB.
Pacote DB2
Apenas DB2 para iSeries: Especifique o nome do pacote DB2 que deseja utilizar ao construir procedimentos armazenados SQLJ. Por exemplo, QUSRSYS/SER3283432, em que QUSRSYS é um nome de biblioteca que é seguido por um nome de perfil serializado de 10 caracteres. Para obter informações sobre valores válidos, consulte a documentação do DB2 sobre como construir procedimentos armazenados SQLJ.
Ativar depuração
DB2 para Linux, UNIX e Windows apenas: Selecione para construir o procedimento armazenado para depuração.

Feedback