Utilize o assistente Nova Variação de Pacote para criar uma nova variação de um pacote de procedimento armazenado SQL ou SQLJ direcionado ao DB2 para z/OS.
- ID de Coleta
- Mostra o ID de coleta especificado para o pacote de origem.
- ID do Pacote
- Mostra o nome do pacote para o procedimento armazenado.
- ID de Versão
- Mostra o ID de versão utilizado na opção COPYVER para a instrução BIND COPY ou mostra uma cadeia vazia, se nenhum ID de versão for especificado.
- Opções de Local de Destino
- Local
- Especifique o nome do banco de dados do servidor remoto utilizado para efetuar BIND
COPY remotamente. Você pode clicar em Conexão para abrir uma janela, para que seja possível criar uma nova conexão ou selecionar uma conexão existente.
- ID de Coleta
- Procure um ID de coleta disponível no servidor. A janela do navegador não mostrará o ID de coleta de origem.
- Opções de Ligação
- Digite uma cadeia que especifica as opções de ligação para a variação de pacote. Essas opções são utilizadas com a instrução BIND COPY. As opções padrão são ACTION(REPLACE) e ISOLATION(CS). ACTION(REPLACE) especifica que o pacote substitui um pacote existente com o mesmo nome. ISOLATION(CS) assegura que o aplicativo não leia uma linha que outro processo altera, até que esse processo libere a linha.