Depurando Extensões Java Chamadas de Transformações do XSL

Se sua transformação do XSL chamar uma extensão Java, você poderá avançar para a chamada da extensão Java concluindo as etapas nesta página.
  1. Defina um ponto de interrupção na linha da folha de estilo XSLT que chama a extensão Java. Como alternativa, avance para esta linha.
  2. Quando a linha for alcançada, emita um avanço para. Isso fará com que o depurador pare na primeira linha executável do método Java que é chamado (contanto que a classe não seja filtrada para percurso - para obter informações sobre percorrer por meio da execução de um programa Java, consulte a documentação do depurador JDT (Java Development Tools)). As estruturas de pilha de XSLT e Java serão ambas exibidas na visualização Depuração. A parte superior do quadro temporário Java será selecionada e você poderá inspecionar a origem e as variáveis Java.
  3. Clique no quadro temporário XSLT que chamou a extensão Java e, se desejar, inspecione a origem e as variáveis XSLT. Você pode então avançar para o método Java e utilizar recursos típicos de depuração Java (como se estivesse depurando um aplicativo Java). Para obter informações sobre como depurar Java, consulte a documentação do depurador JDT (Java Development Tools).
  4. Para voltar à chamada do quadro temporário XSLT, emita um retorno de etapa do método Java.

Um método alternativo para depurar uma extensão Java chamada do XSLT é definir um ponto de interrupção no método Java e, em seguida, executar o ponto de interrupção.

Para depurar XSL que chama Java, ative uma sessão de depuração de transformação do XSL. Para obter informações sobre ativação de uma sessão de depuração de transformação do XSL, consulte Iniciando uma Sessão de Depuração.

Conceitos relacionados
Depurador XSLT
Tarefas relacionadas
Utilizando a Visualização Depuração
Percorrendo um Programa
Finalizando uma Sessão de Depuração
Executando Transformações do XSL Durante uma Sessão de Depuração
Depurando Extensões Java Chamadas de Transformações XSL
Depurando XSLT Chamado a Partir de Java
Utilizando a Depuração Passo a Passo ao Depurar XSLT

Feedback