BIP5294
Gravidade
20 : ErroMensagem
O Trabalhador do Fluxo de Bits do MRM associado com o Formato da Mensagem '<inserção_3>' não é válido.Explicação
O trabalhador do fluxo de bits requerido (analisador do MRM) para o par Conjunto de Mensagens/Formato da Mensagem (<inserção_2>, <inserção_3>) não é válido. Embora a biblioteca do trabalhador do fluxo de bits tenha sido carregada com êxito, ela não é válida para o formato da mensagem solicitada. É possível que sua instalação esteja incompleta ou tenha sido corrompida.Response
Os trabalhadores do fluxo de bits são carregados quando o message broker inicia um Grupo de Execução (instância DataFlowEngine).
Verifique o visualizador de eventos do Aplicativo (ou o log do sistema) para as mensagens quando o intermediário for iniciado ou quando o conjunto de mensagens for implementado no intermediário.
Verifique se o arquivo de biblioteca do trabalhador do fluxo de bits (dll ou objeto compartilhado) existe no diretório correto e se todos os caminhos da biblioteca são válidos. Em uma plataforma Windows, esses arquivos de biblioteca devem estar localizados no diretório \bin. Em todas as outras plataformas, os arquivos devem estar localizados no diretório /lib.
A lista a seguir identifica o relacionamento entre um analisador do MRM e os arquivos de biblioteca requeridos :
CWF (Custom Wire Format) : 'bipcwfworker.wrk' ou 'bipcwfworker64.wrk'
TDS (Tagged/Delimited Format) : 'biptdsworker.wrk' ou 'biptdsworker64.wrk'
Formato XML do MRM : 'bipxmlworker.wrk' ou 'bipxmlworker64.wrk'
Se o problema não puder ser resolvido, é recomendado que você reinstale o produto.