Se o diretório do -d contiver vários arquivos .mrp, tente executar o comando repetidamente, cada vez com o diretório -d mantendo um único arquivo .mrp.
mqsimigratemsgsets ... -vmargs -Xmx256M
Um arquivo de relatório com um nome do arquivo padrão de mqsimigratemsgsets.report.txt é produzido como um registro da chamada do comando. Você pode especificar o parâmetro -log para substituir o nome e o local padrão para o arquivo de relatório; e o parâmetro -v para incluir informações adicionais no arquivo de relatório.
Em sistemas operacionais Windows, o arquivo mqsimigratemsgflows.exe está localizado no diretório <instalação do toolkit>/eclipse. De forma semelhante, no sistema operacional Linux (plataforma x86), o arquivo mqsimigratemsgflows está localizado no diretório <instalação do toolkit>/eclipse.
Na maioria dos casos, será necessário utilizar apenas os parâmetros -d e -data para especificar o local dos arquivos .mrp e o espaço de trabalho.
O local do espaço de trabalho também é o local padrão para projetos. Caminhos relativos são interpretados como sendo relativos ao diretório a partir do qual o comando foi iniciado.
Para obter informações sobre o que esse comando cria e outros pontos dos quais você deve estar ciente, consulte Migrando Conjuntos de Mensagens da Versão 2.1.