Para permitir o processamento simultâneo em um fluxo de mensagens, enquanto ainda estiver serializando mensagens entre os fluxos de mensagens em grupos de execução separados, o escopo do token de serialização está restrito a um único grupo de execução.

Este exemplo demonstra que o token de serialização está restrito a um único grupo de execução em execução em um intermediário:
- Dois nós MQInput em fluxos de mensagens separados (neste caso MyFlowA e MyFlowB) estão em execução no mesmo grupo de execução MyGroupA. Os nós MQInput obtém mensagens simultaneamente da fila de entrada compartilhada apesar de estarem utilizando o mesmo token de serialização.
- Se serialização for requerida em um único fluxo de mensagens, o atributo do fluxo de mensagens
additional instances deverá ser configurado para zero, que é a configuração padrão.
No entanto, se um rendimento do processamento maior for requerido e a serialização de entrada no fluxo não for importante, você poderá configurar
additional instances para um valor maior do que zero.
- A utilização do atributo serialization token no nó MQInput não serializa entrada entre fluxos de mensagens operando no mesmo grupo de execução.
No entanto, configurar o atributo não tem nenhum efeito adverso no processamento nesse grupo de execução
- Dessa forma é possível maximizar o rendimento do processamento em um fluxo de mensagens em um intermediário enquanto ainda realiza a serialização de entrada entre intermediários.
Isso é útil quando o requisito é ter um ou mais intermediários agindo como uma espera imediata, caso o intermediário ativo atualmente precise ser parado para manutenção ou falhas inesperadamente.