Arquivo de Esquema XML: Selecionar Conjunto de Mensagens de Destino

Arquivo do Esquema XML

Quando estiver utilizando a opção Arquivo de Esquema XML no assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem para criar uma definição de mensagem, a seguir está a lista de painéis que serão apresentados:

Propriedades do Painel

Conjuntos de mensagens
Esse campo lista os projetos de conjuntos de mensagens que estão disponíveis em seu espaço de trabalho. Ao clicar no símbolo '+' à esquerda do projeto, ele é expandido para listar os conjuntos de mensagens que estão disponíveis para seleção. Dependendo de como iniciou o assistente Novo Arquivo de Definição de Mensagem, um conjunto de mensagens pode estar pré-selecionado. Isso não impede que você selecione um conjunto de mensagens alternativas se preferir.

Se você selecionar um conjunto de mensagens que não suporta espaços de nomes, um aviso será mostrado e o Esquema XML importado será modificado para remover espaços de nomes.

Nome do arquivo
Especifique o nome do arquivo de definição de mensagem que está criando.
Sobrescrever o conteúdo do arquivo existente sem avisar
Selecione essa opção se quiser substituir o conteúdo de um arquivo de definição de mensagem existente e não ser avisado quando isso ocorrer. Selecione essa opção somente se tiver certeza de que a substituição de um arquivo de definição de mensagens existente não causará problemas.
Tarefas relacionadas
Importando a partir do Esquema XML
Referências relacionadas
Assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem
Assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem: Arquivo de Esquema XML
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ad30673_