Início da mudança

Conexões de Banco de Dados do Intermediário

O número de conexões requeridas pelo intermediário para o banco de dados depende, de alguma forma, das ações dos fluxos de mensagens sendo processadas. As conexões a seguir são requeridas para cada intermediário:

Se você estiver utilizando o mesmo banco de dados para vários intermediários, é necessário considerar todos os intermediários nos cálculos.

As conexões para vizinhos e nós de publicação são obrigatórias somente se você estiver utilizando publicações conservadas.

Quando você inicia um intermediário, ele abre todas as conexões requeridas para o banco de dados do intermediário para sua própria operação. Quando um intermediário é finalizado, ele libera todos os identificadores de conexão de banco de dados atuais.

Se estiver utilizando o DB2 para seu banco de dados, a ação padrão adotada pelo DB2 será limitar o número de conexões simultâneas a um banco de dados no valor do parâmetro de configuração maxappls.O padrão para maxappls é 40. Se você acreditar que as conexões necessárias pelo intermediário excedem o valor de maxappls, aumente-o e o parâmetro associado maxagents para valores novos com base em seus cálculos.

Tarefas relacionadas
Definindo uma Conexão ODBC com um Banco de Dados no Windows
Definindo uma Conexão ODBC para um Banco de Dados de 32 Bits no Linux e UNIX
Definindo uma Conexão com um Banco de Dados de 64 Bits no UNIX
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ah14441_


Fim da mudança