Antes de começar:
Para concluir esta tarefa, você deve ter concluído a seguinte tarefa:
Antes de o workbench utilizar arquivos para criar uma definição de mensagem baseada em uma definição WSDL, um esquema XML, XML DTD, arquivo de cabeçalho C ou copybook COBOL, os arquivos devem ser importados ou copiados para sua estrutura de arquivo. Esse tópico explica as três maneiras para fazer isto:
O uso de algum desses métodos de importação garante que um arquivo importado esteja disponível para ser utilizado pelo projeto do conjunto de mensagens selecionado. Isso significa que você pode selecionar o arquivo importado no assistente Novo Arquivo de Definição de Mensagem quando você está criando uma definição de mensagem com base neste arquivo.
Você utiliza o assistente Importação para importar todos os arquivos ou uma seleção de arquivos a partir da origem especificada.
Para importar arquivos utilizando o assistente Importação:
Os arquivos selecionados são importados e são mostrados agora no Navegador de Recursos sob a pasta do projeto selecionada.
Você pode utilizar o método arrastar e soltar como uma forma de importar arquivos do seu sistema de arquivos no workbench. Você deve arrastar o(s) recurso(s) que está(ão) sendo importado(s) para o local exato no Navegador de Recursos no qual você deseja que os recursos residam. Você não pode simplesmente arrastá-los e soltá-los em uma área em branco no Navegador de Recursos.
Para importar os arquivos arrastando e soltando:
Você pode utilizar a função copiar e colar do sistema operacional como um método de importação de um sistema de arquivos para o workbench.
Para importar os arquivos copiando e colando:
Os arquivos ou diretórios são copiados para o workbench e colocados na local selecionado.