Antes de começar:
Para concluir esta tarefa, você deve ter concluído as tarefas a seguir:
Existem duas maneiras possíveis para se vincular um arquivo de definição de mensagens a outro: é possível incluir uma inclusão ou incluir uma importação para o arquivo que você deseja fazer referência.
Ao trabalhar com um arquivo de definição de mensagens, você pode verificar quais arquivos adicionais de definição de mensagens esse arquivo inclui ou importa atualmente, executando as etapas listadas abaixo:
Utilize a opção de inclusão se você deseja vincular um arquivo de definição de mensagens com o mesmo espaço de nomes ou se deseja vincular um arquivo de definição de mensagens sem espaço de nome de destino a um arquivo de definição de mensagem com um espaço de nomes de destino (comportamento camaleão). Você também deve escolher incluir uma inclusão em vez de uma importação, se deseja vincular um arquivo de definição de mensagem sem espaço de nomes de destino a outro arquivo de definição de mensagem que também não possui espaço de nomes de destino.
Esta tarefa assume que você tenha aberto um arquivo de definição de mensagens existente.
Para incluir uma inclusão a um arquivo de definição de mensagens:
Utilize a opção de importação se desejar vincular um arquivo de definição de mensagem a outro em um espaço de nomes diferente. Você não pode incluir uma importação a partir do mesmo espaço de nomes; isso inclui vincular de um arquivo de definição de mensagens sem espaço de nomes de destino para outro arquivo de definição de mensagens sem espaço de nomes de destino.
Para incluir uma importação a um arquivo de definição de mensagem: