Modificando Propriedades da Conexão de Domínio

Antes de começar:

Para concluir esta tarefa, você deve ter concluído as tarefas a seguir:

Modifique os parâmetros do arquivo da conexão do domínio .configmgr que são utilizados para conexão com o Configuration Manager.

Para modificar as propriedades da conexão do domínio.

  1. Alterne para o Perspectiva de Administração do Intermediário.
  2. Na visualização Navegador de Administração do Intermediário, expanda Conexões de Domínio e abra seu projeto do servidor.
  3. Clique com o botão direito do mouse no arquivo de conexão de domínio .configmgr e clique em Abrir com > Editor de Conexão de Domínio. Aqui, você pode alterar:
    1. O nome do gerenciador de filas do WebSphere MQ que está sendo utilizado pelo Configuration Manager. Essa propriedade é obrigatória.
    2. O nome do host ou endereço IP da máquina em que o Configuration Manager está em execução. Essa propriedade é obrigatória.
    3. A porta TCP na qual o gerenciador de filas do WebSphere MQ está atendendo. Essa propriedade deve ser um número positivo válido.
    4. Opcional: O nome da Saída de Segurança requerido para conexão com o gerenciador de filas do WebSphere MQ. Essa propriedade deve ser um nome da classe Java válido, mas não é obrigatória e pode ficar em branco, se não for aplicável à sua conexão de domínio.
    5. Opcional: O local do arquivo JAR da Saída de Segurança requerida para conexão com o gerenciador de filas do WebSphere MQ.Utilize o botão Procurar para encontrar o local do arquivo. Esta caixa pode ficar em branco se não for aplicável à sua conexão de domínio.
      Nota: O local do arquivo JAR é requerido se uma classe Saída de Segurança for digitada.
    6. Opcional: O conjunto de criptografia, nomes distintos, lista de nomes de CRL, armazenamento de chaves e parâmetros de armazenamento de confiança requeridos ao ativar SSL (consulte Implementando a Autenticação SSL para obter informações adicionais). O campo do conjunto de criptografia exibe os conjuntos de criptografia disponíveis. Clique em Mais para configurar um conjunto de criptografia personalizado na janela de preferências Administração do Intermediário. Se um conjunto de criptografia não for especificado, todos os outros campos na seção SSL não estarão disponíveis.
  4. Feche o editor.
  5. Será solicitado que salve as alterações; clique em Sim. Se seu domínio do intermediário estiver conectado, será solicitado que desconecte antes de salvar suas alterações. O arquivo da conexão de domínio .configmgr é atualizado com os novos parâmetros.

Você também pode alterar os parâmetros de conexão de domínio para um domínio desconectado, a partir da visualização Domínios. Clique com o botão direito do mouse no domínio desconectado e clique em Editar Parâmetros. Isso abre o editor Conexão de Domínio. Siga as etapas 3 a 5 acima para fazer as alterações requeridas.

Conceitos relacionados
Domínios de Intermediário
Configuration Manager
Saídas de Segurança
Tarefas relacionadas
Criando uma Conexão de Domínio
Excluindo uma Conexão de Domínio
Utilizando Saídas de Segurança
Referências relacionadas
Perspectiva de Administração do Intermediário
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ae03375_