Você pode utilizar duas propriedades de nós de agregação para definir valores de tempo limite para processamento de mensagens agregadas.
Antes de começar:
Para concluir esta tarefa, você deve ter concluído as tarefas a seguir:
Existem duas situações que podem requerer a utilização de tempos limite:
Se o intervalo de tempo limite decorrer sem que todas as respostas tenham chegado, as respostas que chegaram serão transformadas em uma mensagem de resposta agregada pelo nó AggregateReply correspondente e propagada para seu terminal timeout. Se preferir, você pode processar essa mensagem de resposta parcial da mesma forma que uma mensagem de resposta agregada completa. Se preferir, você pode fornecer processamento especial para respostas agregadas incompletas.
Essas situações têm mais probabilidade de ocorrer se você enviar as mensagens de pedido a partir de um ponto de sincronização e podem resultar em respostas válidas sendo enviadas para o terminal unknown. Para reduzir a chance de que isso ocorra:
Se o intervalo de tempo limite desconhecido expirar e a mensagem for reconhecida, ela será processada. O nó também verifica se essa mensagem desconhecida anteriormente é a última resposta necessária para a conclusão de uma agregação. Se for, a mensagem de resposta agregada será construída e propagada.
Se o intervalo de tempo limite desconhecido expirar e a mensagem ainda não for reconhecida, a mensagem será propagada para o terminal unknown.