Assistente de novo arquivo de definição de mensagem, opção de arquivo de Esquema XML, material de referência de origem do arquivo de definição de mensagem.
Arquivo do Esquema XML
Quando estiver utilizando a opção Arquivo de Esquema XML no assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem para criar uma definição de mensagem, a seguir está a lista de painéis que serão apresentados:
Propriedades do Painel
- Criar um novo arquivo de definição de mensagem
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem básico e definir o conteúdo utilizando o editor de definição de mensagem.
- Arquivo do Esquema XML
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando um Esquema XML.
- Mensagem fornecida pela IBM
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando um das mensagens fornecidas pela IBM.
- Arquivo DTD XML
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando um XML DTD.
- Arquivo de Cabeçalho em C
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando um cabeçalho C.
- Arquivo COBOL
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando um copybook COBOL.
- Arquivo WSDL
- Selecione essa opção se quiser criar o arquivo de definição de mensagem importando uma definição WSDL.