Saídas de Segurança

Você pode utilizar programas de saída de segurança para verificar se o parceiro na outra extremidade do canal é genuíno.

Quando o Message Brokers Toolkit é iniciado, ele não chama uma saída de segurança para monitorar sua conexão ao Configuration Manager por padrão. Para proteger o acesso ao Configuration Manager a partir de programas clientes, poderá utilizar o recurso de saída de segurança de canal do WebSphere MQ. Isso funciona de uma maneira padrão para a extremidade da conexão do Configuration Manager. Informações sobre como configurar a saída de segurança na extremidade do servidor da conexão podem ser localizadas no manual WebSphere MQ Intercommunication .

Para utilizar uma saída de segurança, defina quando criar um novo domínio na visualização Domínios do Message Brokers Toolkit, para fornecer segurança à conexão. Essas saídas de segurança são saídas de segurança padrão do WebSphere MQ, escritas em Java e implementam a interface de saída do WebSphere MQ.

Para obter uma visão geral das saídas de segurança, consulte a seção "Programas de Saídas de Segurança de Canais" no capítulo "Programas de Saídas de Canais" no manual Intercomunicação de WebSphere MQ em Página da Web da Biblioteca do WebSphere MQ.

Conceitos relacionados
Visão Geral de Segurança
Tarefas relacionadas
Utilizando Saídas de Segurança
Configurando a Segurança no Domínio do Intermediário
Referências relacionadas
Requisitos de Segurança para Tarefas Administrativas
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ap12500_