Nó MQJMSTransform

Este tópico contém as seguintes seções:

Finalidade

Utilize o nó MQJMSTransform para receber mensagens que têm um formato de árvore de mensagens do provedor JMS do WebSphere MQ e transforme-as em um formato compatível com mensagens que devem ser enviadas aos destinos JMS.

O nó MQJMSTransform pode ser utilizado para enviar mensagens para fluxos de mensagens legados e para interoperar com a publicação e assinatura do WebSphere MQ JMS e do WebSphere Message Broker.

O nó JMSMQTransform manipula mensagens nos seguintes domínios de mensagens:

  • Automático
  • MRM
  • XML
  • XMLNS
  • XMLNSC
  • JMSMap
  • JMSStream
  • BLOB
  • MIME
  • IDOC

O nó MQJMSTransform é representado no workbench pelo seguinte ícone:

Ícone do nó MQJMSTransform

Utilizando o Nó MQJMSTransform em um Fluxo de Mensagens

A amostra Amostra JMS Nodes contém um fluxo de mensagens no qual o nó MQJMSTransform é utilizado. Consulte essa amostra para obter um exemplo de como utilizar o nó MQJMSTransform.

Terminais e Propriedades

Os terminais do nó MQJMSTransform são descritos na tabela a seguir:
Terminal Descrição
Defeito O terminal de saída para o qual a mensagem é encaminhada se um ocorrer erro. Mesmo que a propriedade Validação esteja definida, as mensagens propagadas para esse terminal não serão validadas.
Saída O terminal de saída para o qual a mensagem será roteada se for recuperada com êxito da fila do WebSphere MQ.
Entrada O terminal de entrada que aceita a mensagem para processamento pelo nó.

Não existem atributos configuráveis para este nó.

Conceitos relacionados
Visão Geral de Fluxos de Mensagens
Referências relacionadas
Nó JMSInput
Nó JMSOutput
Nó JMSMQTransform
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ac24850_