Utilize o comando mqsideleteaclentry para excluir a tabela do banco de dados do Configuration Manager relativa às Access Control Lists de grupo ou de usuário que você definiu.
Se você selecionar -u, deverá selecionar -m ou -a
No Linux e no Sistemas UNIX. esse deve ser o primeiro parâmetro especificado. Ele faz distinção entre maiúsculas e minúsculas em Linux e Sistemas UNIX.No z/OS, esse parâmetro é ijmplícito, pois você especifica o componente para o qual deseja efetuar MODIFY.
O nome padrão no Windows, se esse parâmetro não for especificado, será 'ConfigMgr'.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <configmgr host="localhost" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
<?xml version="1.0"?>e remover o valor para o atributo do host para deixar a instrução como:
<configmgr host="" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
O ID do usuário utilizado para chamar este comando deve ter permissões de controle totais para o objeto que está sendo alterado; consulte Permissões de ACL para obter informações adicionais.
Quando os comandos do z/OS são executados através do console, eles são executados efetivamente como o ID da tarefa iniciada do Configuration Manager. Isso significa que os comandos herdam uma ACL raiz de Controle Total e você pode executar qualquer operação.
Se você enviar um comando do console para o
Configuration Manager, é possível alterar qualquer ACL para este Configuration Manager.
mqsideleteaclentry CMGR01 -f c:\test\mylistmqsideleteaclentry CMGR01 -g GROUPA -b MYBROKER
/f CMGR01, da g='GROUPA', b='MYBROKER'