As opções definidas utilizando esse comando permanecem ativas até que sejam modificadas por um comando mqsichangeflowstats posterior.
O cronômetro de intervalo de archive somente é reinicializado se a opção -v (intervalo de archive de estatísticas) de mqsicreatebroker ou mqsichangebroker for diferente de zero. Ou seja, o cronômetro do intervalo somente será definido se o mecanismo de notificação do intervalo interno estiver sendo utilizado e não um método externo, por exemplo, ENF no z/OS.
$SYS/Broker/<brokerName>/StatisticsAccounting/<recordType> /<executionGroupLabel>/<messageFlowLabel>em que recordType está definido como Instantâneo ou Archive, e os nomes do intermediário, grupo de execução e fluxo de mensagens são especificados de acordo com os requisitos do assinante.
mqsichangeflowstats
BrokerA -s -g -j -b none
mqsichangeflowstats BrokerA -a -e "EGRP2" -f MyFlow1 -c inactive -t basic
mqsichangeflowstats BrokerA -s -g -j -c inactive