Configurando o Valor de um Elemento de Destino para uma Constante do WebSphere MQ

Há duas maneiras de configurar o valor de um elemento de destino para uma constante do WebSphere MQ, dependendo de se o elemento de destino tem uma entrada na coluna Script do Mapa da área de janela Planilha Editor de Mapeamento de Mensagens:
Os exemplos a seguir demonstram como digitar uma constante do WebSphere MQ na área de janela Editar:
$mq:MQ_MSG_HEADER_LENGTH
$mq:MQMD_CURRENT_VERSION

Quando o mapa é salvo, uma mensagem de aviso é exibida se a expressão digitada para a constante do WebSphere MQ estiver correta, por exemplo, a constante não for reconhecida. Este é um exemplo da mensagem de aviso: O destino "$target/purchaseOrder/comment" não está fazendo referência a uma variável válida.

O Assistente de Conteúdo (Editar > Assistente de Conteúdo) fornece uma lista das constantes disponíveis do WebSphere MQ.
  1. Selecione $mq: (constantes do MQ)
  2. Selecione Editar > Assistente de Conteúdo novamente para exibir uma lista das constantes disponíveis.
As constantes do WebSphere MQ que podem ser utilizadas como valores para elementos de destino, agrupadas pelo parâmetro ou campo ao qual estão relacionadas, podem ser localizada no manual WebSphere MQ Constants.
Conceitos relacionados
Editor de Mapeamento de Mensagens
Funções do Nó Mapping
Sintaxe do Nó Mapping
Tarefas relacionadas
Configurando o Valor de um Elemento de Destino para uma Constante
Configurando o Valor de um Elemento de Destino Utilizando uma Expressão ou Função
Referências relacionadas
Área de Janela Destino do Editor de Mapeamento de Mensagens
Área de Janela Editar do Editor de Mapeamento de Mensagens
Área de Janela Planilha do Editor de Mapeamento de Mensagens
Mapeamentos de Mensagens
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ar37500_