Propriedades TDS para Tipos Binários de Elementos Globais

As propriedades de Formato TDS descritas aqui aplicam-se para:

Identificação de Campo

Propriedade Tipo Significado
Tag String Especifique o valor utilizado para identificar o objeto em um fluxo de bits de mensagem.

Se o objeto for simples e a propriedade Separação de Elementos de Dados do tipo ou tipos complexos nos quais o objeto seja um filho estiver Delimitada por Tag, Comprimento Fixado por Tag ou Comprimento Codificado por Tag, essa propriedade deve conter um valor não-vazio.

Se o objeto for um elemento complexo e a propriedade Separação de Elementos de Dados de seu pai for Delimitada por Tag, Comprimento Fixado por Tag ou Comprimento Codificado por Tag, a propriedade pode conter um valor vazio.

O valor dessa propriedade deve ser exclusivo para cada elemento no conjunto de mensagens; ou seja, dois elementos no conjunto de mensagens não podem conter o mesmo valor para essa propriedade.

Padrão de Dados String Especifique a expressão regular a ser utilizada pelo analisador para identificar os dados na mensagem a serem atribuídos ao objeto. Essa propriedade é utilizada quando o método Separação de Elementos de Dados tiver sido configurado como Utilizar Modelo de Dados no tipo complexo. Consulte Sintaxe de Expressão Regular para obter detalhes adicionais.

Representação Física

Propriedade Tipo Significado
Comprimento Inteiro Especifique o comprimento esperado do objeto em caracteres (exceto em caso de objetos binários e, nesse caso, o valor do comprimento representa o comprimento em bytes).

Essa propriedade se aplica a objetos simples e a elementos complexos em um tipo base.

Se você der a essa propriedade um valor 0, na propriedade Referência de Comprimento será verificado se existe um valor.

Se você configurar a propriedade Separador de Elementos de Dados para o tipo como Comprimento Fixo ou Comprimento Fixo AL3, esta propriedade ou a propriedade Referência de Comprimento deverá conter um valor diferente de 0 ou NULL.

Independentemente do valor da propriedade Separador de Elementos de Dados, a propriedade Comprimento ou Referência de Comprimento deve ser definida.

Conceitos relacionados
Modelagem de Mensagens
O Modelo de Mensagem
Formato TDS: Relacionamento com o Modelo Lógico
Tarefas relacionadas
Desenvolvendo Modelos de Mensagens
Trabalhando com Objetos de Modelo de Mensagem
Referências relacionadas
Informações de Referência do Modelo de Mensagens
Propriedades do Objeto de Modelo de Mensagem
Propriedades Lógicas para os Objetos de Modelo de Mensagem
Propriedades Físicas com Custom Wire Format para os Objetos de Modelo de Mensagem
Propriedades Físicas do Formato de Ligação XML para os Objetos de Modelo de Mensagem
Propriedades Físicas do Formato TDS para os Objetos de Modelo de Mensagem
Propriedades da Documentação para Todos os Objetos do Conjunto de Mensagens
Propriedades dos Objetos de Modelo de Mensagem por Objeto
Informações adicionais do domínio MRM
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ad15490_