Restaurando Componentes Migrados para Versões Anteriores

Você pode restaurar ou reverter os componentes migrados para as versões anteriores do WebSphere Message Broker. Para alguns componentes, restaure-os para a versão anterior e seus estados originais; para outros componentes, reverta-os para a versão anterior, mas mantenha todas as alterações que você tenha feito nelas, tal como a implementação de fluxos de mensagens.

Você talvez queira restaurar ou reverter os componentes se encontrar um problema depois de ter migrado seu domínio de intermediário para Versão 6.0. Antes de restaurar ou reverter os componentes para o nível anterior, você pode corrigir o problema com Versão 6.0. Não há necessidade de reverter o domínio inteiro; reverta apenas os componentes que estiverem provocando um problema. Por exemplo, se um fluxo de mensagem não funcionar conforme o esperado em Versão 6.0, reverta esse intermediário até que possa resolver o problema.

Você pode reverter os componentes para uma versão anterior apenas se eles tiverem sido migrados dessa versão originalmente. Você não pode criar um no intermediário Versão 6.0 e, em seguida, revertê-lo para um nível anterior. Você também não pode criar um intermediário Versão 2.1, migrá-lo para Versão 6.0 e, em seguida, revertê-lo para Versão 5.0.

Os tópicos nessa seção explicam como restaurar ou reverter os componentes e os recursos que você migrou a partir dos produtos Versão 5.0 ou Versão 2.1 de volta a seus estados originais:
Conceitos relacionados
As Condições para Utilizar os Recursos Migrados com as Versões Anteriores do Message Brokers Toolkit
Tarefas relacionadas
Migrando e Fazendo Upgrade
Fazendo Backup de Recursos da Versão 2.1
Fazendo Backup de Recursos do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0
Desinstalando
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ah23890_