Antes de começar
Para distribuir uma extensão definida pelo usuário, é necessário incluir o componente de tempo de execução - arquivo LIL ou JAR. Para nós definidos pelo usuário somente, mas não para analisadores, você deve também incluir o componente workbench que permite aos usuários incluir seus nós nos respectivos fluxos. Este tópico abrange apenas os componentes workbench; para ver quais componentes de tempo de execução são necessários, consulte Instalando uma Extensão Definida pelo Usuário em um Domínio de Intermediário.
O projeto do nó é um plug-in Eclipse. Ele fica no workbench enquanto está sendo desenvolvido. Quando o projeto estiver testado a contento, você poderá prepará-lo para distribuição.
O arquivo zip é salvo no local especificado. Se você desenvolveu o código fonte Java dentro do projeto, este será incluído no arquivo zip. Você pode incluir o código fonte C ou arquivos compilados no arquivo zip utilizando qualquer utilitário de zip. Em seguida, você terá um pacote independente que poderá ser distribuído.
Para instalação em outro sistema, consulte Instalando uma Extensão Definida pelo Usuário para as Versões Atuais e Antigas do Intermediário.
Se quiser distribuir seu nó comercialmente, consulte o Guia PDE para obter informações sobre questões como controle de versões e atualização do nó definido pelo usuário.