Antes de começar:
Você deve ter criado os componentes físicos do domínio do intermediário. Consulte Configurando Componentes do Domínio do Intermediário.
A configuração de um domínio de intermediário utilizando o workbench é possível apenas no Windows e no Linux (plataforma x86). É a segunda parte do processo de dois estágios para criar e configurar seu domínio de intermediário.
O workbench permite configurar e administrar componentes de domínio do intermediário conforme você desejar.Você pode ativar o workbench das seguintes formas:
wmbt.exeNo Linux (plataforma x86):
wmbt.bin
Consulte as seguintes tarefas para obter instruções sobre como configurar um domínio do intermediário no workbench:
Quando configurar o domínio do intermediário, será solicitado que implemente todas as alterações no Configuration Manager. É possível definir suas preferências de usuário para que não seja solicitado que faça a implementação após cada alteração.Consulte Alterando Preferências de Administração do Intermediário.
Quando fizer alterações no domínio do intermediário, e implementação no Configuration Manager, poderá haver um pequeno retardo até que o espaço de trabalho seja atualizado e o Configuration Manager avisará que a implementação foi executada. O retardo depende da configuração da rede ou do número de alterações feitas na configuração do domínio do intermediário durante a implementação.