Amostras

Os links para as amostras e para a Samples Gallery funcionará somente se você estiver acessando a documentação do WebSphere Message Broker a partir de Message Brokers Toolkit.

As amostras WebSphere Message Broker estão no Galeria de Exemplos no Message Brokers Toolkit.

As amostras no Samples Gallery são categorizadas como amostras de Aplicativo ou como amostras de Tecnologia. As amostras de Aplicativo são pequenos aplicativos de ponta a ponta do WebSphere Message Broker que demonstram como transformar e rotear mensagens por meio de fluxos de mensagens. As amostras de Tecnologia são pequenos aplicativos do WebSphere Message Broker e cada um demonstra um recurso específico do WebSphere Message Broker.

A tabela a seguir lista as amostras de Aplicativo que estão disponíveis no WebSphere Message Broker.

Nome da Amostra Descrição
Amostras de Pager Duas amostras que demonstram o sistema de mensagens ponto-a-ponto simples e o sistema de mensagens de publicação/assinatura. Utilize as interfaces gráficas para enviar as mensagens de texto para um aplicativo do pager ou para efetuar assinatura de publicações sobre surfar em praias selecionadas.
Amostra Scribble Um pequeno aplicativo do quadro de comunicações gráfico no qual você desenha utilizando o ponteiro do mouse. Dependendo das opções escolhidas, você pode ver os resultados de transformação de mensagem utilizando o transporte do WebSphere MQ ou o transporte RealTime.
Amostra Soccer Results Uma amostra que demonstra o sistema de mensagens de publicação/assinatura simples, incluindo o uso de publicações retidas. A amostra simula a publicação de pontos de competição de futebol, enquanto a competição está sendo realizada.
Amostra Airline Reservations Um aplicativo de fluxo de mensagens que demonstra como utilizar um intervalo de nós, incluindo nós para agregação, roteamento, rastreio, filtragem e atualização de tabelas do banco de dados.
Amostra Coordinated Request Reply Um aplicativo de amostra do fluxo de mensagens que mostra como aplicativos com diferentes formatos da mensagem se comunicam utilizando mensagens do WebSphere MQ em um padrão de processamento de pedido/resposta, coordenado pela utilização de um nó MQGet.
Amostra Data Warehouse Um fluxo de mensagens que arquiva dados, como dados de venda, em um banco de dados.
Amostra Error Handler Essa amostra contém um fluxo de mensagens e um subfluxo para demonstrar a identificação de erros em aplicativos de fluxos de mensagens.
Amostra Large Messaging Um aplicativo do fluxo de mensagens que demonstra como processar mensagens que contêm estruturas de repetição e como minimizar os requisitos de memória virtual para o fluxo de mensagens.
Amostra Message Routing Um aplicativo de amostra do fluxo de mensagens que demonstra como utilizar um fluxo de mensagens para rotear mensagens em filas MQ diferentes baseadas em dados armazenados em uma tabela do banco de dados.
Amostra User-defined Extension Duas amostras de fluxo de mensagens que demonstram o uso de nós definidos pelo usuário em linguagens de programação C e Java.
Amostra Video Rental Esta amostra demonstra a transformação da mensagem entre três diferentes formatos: XML, CWF (Custom Wire Format) e Formato TDS (Tagged/Delimited String).

A tabela a seguir lista as amostras de Tecnologia disponíveis no WebSphere Message Broker.

Nome da Amostra Descrição
Amostra Aggregation Uma amostra que demonstra como utilizar os nós Aggregation para desempenhar uma operação de agregação de quatro vias básica, com fluxos de mensagens fan-out e fan-in simples.
Amostra CSV (Comma Separated Value) Um aplicativo do conjunto de mensagens que mostra como modelar variantes de mensagem CSV comuns e como transformar as mensagens CSV de amostra em e a partir de XML.
Amostra EDIFACT Um conjunto de mensagens padrão de mercado para mensagens Edifact.
Amostra FIX Um conjunto de mensagens padrão de mercado para mensagens Fix.
Amostra JavaCompute Node Uma coleta de fluxos de mensagens que demonstram como é possível utilizar o nó JavaCompute para desempenhar tarefas como chamar um serviço externo e propagar uma nova mensagem com base nos resultados da chamada.
Amostra JMS Nodes Um aplicativo de amostra do fluxo de mensagens que demonstra como utilizar os nós JMS como um Consumidor e Produtor JMS para um provedor JMS externo.
Amostra Message Map Uma amostra que demonstra como gerar mapas de mensagens no Message Brokers Toolkit.
Amostra SWIFT Um conjunto de mensagens padrão de mercado para mensagens Swift.
Amostra Timeout Processing Uma amostra que demonstra como utilizar os nós Timeout para incluir tempos limites em fluxos de mensagens.
Amostra Web Service Host Uma amostra que mostra como o WebSphere Message Broker pode ser utilizado para suportar um aplicativo existente como um serviço da Web.
Amostra XMLT Um aplicativo de amostra do fluxo de mensagens que mostra como utilizar um fluxo de mensagens para transformar uma mensagem XML em outro formato de mensagem XML, de acordo com as regras fornecidas por uma folha de estilo XSL.
Amostra X12 Um conjunto de mensagens padrão de mercado para mensagens X12.
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ax20230_