Importando a partir de C

Esta seção descreve como criar uma nova definição de mensagem a partir de um arquivo de cabeçalho C utilizando o assistente de Arquivo de Nova Definição de Mensagem no workbench.

Antes de começar:

Para concluir esta tarefa, você deve ter concluído as tarefas a seguir:

Antes de iniciar esta tarefa, é necessário considerar os pontos listados abaixo:

Se você utilizou anteriormente o importador C do WebSphere MQ Integrator Versão 2.1 para criar um modelo de mensagens, poderá descobrir que o importador do WebSphere Message Broker Versão 6.0 não produz exatamente os mesmos resultados. Em específico, o importador C do Versão 2.1 não suportava tantas construções C quanto o WebSphere Message Broker Versão 6.0 e a convenção de nomenclatura para tipos compostos do Versão 2.1 não é a mesma da convenção de nomenclatura para grupos e tipos complexos do WebSphere Message Broker Versão 6.0. Em poucos casos, a convenção de nomenclatura para os elementos do Versão 2.1 não é a mesma da convenção de nomenclatura para os elementos WebSphere Message Broker Versão 6.0.

As seguintes etapas descrevem a criação de um arquivo de definição de mensagem completamente novo e como sobrescrever o conteúdo de um arquivo existente.

Para criar um arquivo de definição de mensagem a partir de um arquivo de cabeçalho em C:

  1. Alterne para o Perspectiva do Desenvolvimento de Aplicativos do Intermediário.
  2. Abra o assistente para Novo Arquivo de Definição de Mensagem clicando em Arquivo > Novo > Arquivo de Definição de Mensagem no menu workbench. Como alternativa, é possível abrir o assistente clicando em um arquivo de cabeçalho c anteriormente importado para o workbench e clicando em Novo > Arquivo de Mensagem de Definição no menu.
  3. Na lista de opções exibida, clique no arquivo de cabeçalho C, em seguida, clique em Avançar.
  4. Percorra o restante do assistente preenchendo os detalhes conforme necessário.

Quando tiver concluído a importação do arquivo de cabeçalho C utilizando o assistente:

Conceitos relacionados
Formas de Criar Definições de Mensagens
Importando de Outras Representações de Modelos para Criar Definições de Mensagens
Tarefas relacionadas
Trabalhando com um Projeto de Conjunto de Mensagem
Importando a partir da Linha de Comandos
Incluindo um CWF (Custom Wire Format)
Referências relacionadas
Formatos de Importação
Importando de C: Recursos Suportados
Assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem: Arquivo de Cabeçalho C
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
ad02920_