Você pode incluir mensagens em um conjunto de mensagens, importando as mensagens fornecidas pela IBM utilizando o assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem.
Cada mensagem fornecida pela IBM importada resulta em um ou mais novos arquivos de definição de mensagens no conjunto de mensagens. É criado um novo arquivo de definição de mensagem para cada espaço de nomes definido para o conjunto de mensagens. O padrão utilizado para o nome do arquivo de definição de mensagem é o nome da mensagem fornecida pela IBM, mas o assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem permitirá que você escolha um nome de arquivo diferente.
Ao importar utilizando o assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem, você pode especificar somente uma definição de mensagem fornecida pela IBM para cada operação de importação.
Se o arquivo de definição de mensagem já existir, isso indica que você deve ter permitido a substituição para a continuação da importação e, nesse caso, o conteúdo existente será excluído e recriado.
Um arquivo de relatórios é gerado durante a operação de importação que permitirá examinar o que ocorreu durante o processo de importação e verificar quaisquer erros que possam ter resultado.