Você pode utilizar qualquer repositório suportado pelo Eclipse com o WebSphere Message Broker. Muitos repositórios fornecem recursos, como controle de versão e controle de acesso de arquivos, e facilita o trabalho de equipes em recursos compartilhados.
Você pode obter os números de versão desses artefatos no repositório e associá-los aos fluxos de mensagens e conjuntos de mensagens quando forem implementados. Isso permite que você exiba qual versão do fluxo é implementada no workbench. Um método alternativo para designar um número de versão para um fluxo de mensagens é especificar um no workbench quando o fluxo de mensagens for criado; consulte Versão e Palavras-chave do Fluxo de Mensagens.
Como o Message Brokers Toolkit é baseado na plataforma Eclipse, é possível acessar repositórios suportados pelo Eclipse diretamente do Message Brokers Toolkit.
Configurando CVS para Executar com o Message Brokers Toolkit descreve como configurar o Message Brokers Toolkit para execução com CVS. Para obter informações adicionais sobre outros repositórios, consulte a seção "Provedores do Repositório" no Comunidade de Desenvolvedores do Eclipse.