Um grupo de substituição é um recurso do Esquema XML que fornece um meio de substituir um elemento por outro em uma mensagem XML. O elemento que pode ser substituído é chamado elemento principal e o grupo de substituição é a lista de elementos que pode ser utilizada em seu local.
Todos os substitutos possíveis de um elemento principal são listados sob o elemento principal. Crie os mapeamentos de ou para os membros dos grupos de substituição da mesma maneira que mapearia os outros elementos.
Um elemento principal abstrato de um grupo de substituição não é exibido e quando a substituição é bloqueada, a pasta do grupo de substituição não é exibida.
Qualquer mapeamento que você executar de ou para um curinga resulta em uma chamada de submapa. Especifica a substituição curinga quando você escolher o parâmetro de uma chamada de submapa.
Um elemento ou atributo curinga pode ser instanciado apenas com outro elemento ou atributo. O editor de Mapeamento de Mensagens permite apenas um elemento ou atributo global como uma substituição curinga.
Para um elemento de um determinado tipo, todos os tipos conhecidos que forem baseados nele serão mostrados nas áreas de janela de Origem e de Destino do editor de Mapeamento de Mensagem e todos os atributos e elemento da base e os tipos derivados serão listados sob cada tipo respectivamente.
Crie os mapeamentos de ou para um tipo derivado e seu conteúdo da mesma maneira que mapearia qualquer tipo ou conteúdo de tipo. Ao mapear um elemento de tipo derivado, o editor de Mapeamento de Mensagens gera o código ESQL com o atributo xsi:type apropriado.
Um tipo de lista é uma forma de processamento de um valor simples de repetição. A notação é mais compacta do que a notação para um elemento de repetição e fornece uma maneira de ter os atributos de vários valores.
Mapeie os atributos do tipo de lista ou os elementos da mesma maneira que mapearia qualquer outro atributo ou elemento de tipo simples. Mapear entre dois elementos de tipo de lista é o mesmo que mapear entre dois quaisquer elementos de tipo simples.
Para transformar entre um tipo de lista e um tipo sem lista, como um elemento de repetição, gravar uma função ESQL e, em seguida, compactar a função como um mapa. O editor de Mapeamento de Mensagens seleciona automaticamente esse submapa como a transformação padrão para o tipo de lista.
Um tipo de união é o mesmo que uma união de dois ou mais outros tipos simples e permite que um valor esteja de acordo com qualquer um dos vários tipos simples diferentes.
<xsd:simpleType name="zipUnion"> <xsd:union memberTypes="USState listOfMyIntType"/> </xsd:simpleType> <xsd:element name=zip type=zipUnion/>