Comando mqsimigratemfmaps

Plataformas Suportadas

  • Windows
  • Linux (plataforma x86)

Finalidade

Utilize o comando mqsimigratemfmaps para criar novos arquivos .msgmap no formato do WebSphere Message Broker Versão 6.0, com base no .mfmaps existente do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0.
Nota:
  1. Os arquivos .mfmap são deixados no espaço de trabalho para que a migração possa ser executada novamente.
  2. Os arquivos .mfmap não estão incluídos em construções e não são reconhecidos como artefatos de desenvolvimento válidos do WebSphere Message Broker. Eles estão presentes no espaço de trabalho como arquivos de texto simples e você pode excluí-los, se desejar. O editor mfmap do Versão 5.0 não está mais disponível na Versão 6.0, portanto a única maneira de visualizar o conteúdo dos arquivos .mfmap é por meio de um editor de texto.
  3. Depois que os arquivos .mfmap são migrados para os arquivos .msgmap, esses novos arquivos são editáveis por meio do novo editor msgmap do Versão 6.0.

O arquivo mqsimigratemfmaps.exe está localizado em <instalar toolkit>/eclipse/.

Sintaxe

Parâmetros

all
(Obrigatório) Todos os nomes de projetos no espaço de trabalho são verificados e migrados. Deve ser especificado a menos que você especifique determinados nomes de projetos para migração.
-p ProjectName(n)
(Obrigatório) O nome ou nomes de projetos específicos no espaço de trabalho a serem verificados e migrados. Deve ser especificado somente se você não especificar all.
-data WorkspacePath
(Obrigatório) O caminho do espaço de trabalho onde seus projetos serão criados.

O local do espaço de trabalho também é o local padrão para projetos. Caminhos relativos são interpretados como sendo relativos ao diretório a partir do qual o comando foi iniciado.

-log <filepath>
(Opcional) Caminho de arquivo de relatório alternativo.

Se você não especificar uma alternativa, esse comando gerará um registro de migração detalhado na pasta <dir_de_instalação>/eclipse/. O arquivo de registro possui o nome padrão "mqsimigratemfmaps.report.txt".

-o
(Opcional) Sobrescreve os arquivos já existentes.

Autorização

Nenhuma autoridade específica é requerida para chamar esse comando.

Exemplos

mqsimigratemfmaps -p sample -data c:\wmqi\test 
Tarefas relacionadas
Migrando e Fazendo Upgrade
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2006 Última Atualização: 1 Sep 2006
an26140_