As definições ODBC são armazenadas pelo sistema operacional. Existe apenas um repositório de nomes de origem de dados ODBC. Você não precisa alterar as definições de origem de dados do Servidor SQL e DB2. Altere as definições de origem de dados Oracle e Sybase de acordo com as instruções em Alterando a Conexão ODBC de 32 bits e Definições do Gerenciador de Recursos XA para um Intermediário Migrado.
As definições ODBC são armazenadas em um arquivo de texto. Para as versões anteriores do produto, esse arquivo estava localizado em /var/mqsi/odbc/.odbc.ini. Ao trabalhar com Versão 6.0, crie um novo arquivo de texto sob esse diretório, mas não substitua o arquivo existente. Isso significa que você não afeta os intermediários existentes. Configure a variável de ambiente ODBCINI para apontar para o novo arquivo; execute essa etapa como parte da configuração para um Console de Comando Versão 6.0.
Em seu novo arquivo de configuração Versão 6.0 ODBC, certifique-se de listar todas as origens de dados que serão utilizadas pelos intermediários que você deseja migrar. Para obter informações sobre como criar um novo arquivo ODBC.INI, consulte Definindo uma Conexão ODBC para um Banco de Dados de 32 Bits no Linux e UNIX. Se você estiver utilizando o XA para ativar as transações coordenadas, também deve atualizar o arquivo qm.ini para WebSphere MQ, conforme descrito em Alterando a Conexão ODBC de 32 bits e Definições do Gerenciador de Recursos XA para um Intermediário Migrado.