Cria um novo elemento de sintaxe como o último filho do elemento de sintaxe especificado e o associa ao nome de classe de analisador especificado.
Uma parte da árvore de elementos de sintaxe que pertence a um analisador pode apenas ter sua raiz efetiva na primeira geração de elementos (ou seja, como filhos imediatos da raiz). A interface do nó definido pelo usuário não restringe a capacidade de criar uma subárvore que parece pertencer a um analisador diferente. No entanto, não é possível serializar essas árvores de elemento em um fluxo de bits ao emitir uma mensagem.
Se você especificar o nome de um analisador fornecido com o WebSphere Message Broker, deverá utilizar o nome de classe correto do analisador.Consulte Funções de Implementação de Nó C para obter uma lista dos analisadores fornecidos.
Se você utilizar esta função para criar uma pasta do analisador BLOB, o nome interno para o analisador BLOB será nenhum. Portanto, se você utilizar esta função para criar uma pasta do analisador BLOB, o nome do analisador associado deverá ser nenhum.
O nome interno para o analisador BLOB é nenhum. Portanto, se você utilizar esta função para criar uma pasta do analisador BLOB, o nome do analisador associado deverá ser nenhum.
CciElement* cniCreateElementAsLastChildUsingParser( int* returnCode, CciElement* targetElement, const CciChar* parserClassName);
Se for bem-sucedido, o endereço do novo objeto de elemento é retornado. Caso contrário, um valor de zero (CCI_NULL_ADDR) é retornado, e o parâmetro returnCode indica a razão do erro.
cniElementName(&rc, firstChild, elementName); CciElementType type = cniElementType(&rc, firstChild); CciElement* lastChild = cniCreateElementAsLastChildUsingParser( &rc, outRootElement, parserName); cniSetElementName(&rc, lastChild, elementName); cniSetElementType(&rc, lastChild, elementType);