Você pode alterar o nome de um nó. Seu nome atual pode ser o nome padrão que o editor atribui a ele quando o nó é incluído à visualização do editor. Altere o nome atual para refletir a finalidade do nó. O nó pode ser um nó interno, um nó definido pelo usuário, ou um nó de subfluxo.
Por exemplo, você pode incluir um nó Compute para calcular o preço de uma parte específica em um pedido, e pode alterar o nome do nó para Calculate_Price.
Quando renomear um nó, utilize apenas os caracteres suportados para esta entidade. O editor impede a entrada de caracteres não suportados.
Para renomear um nó:
Se você gerar código ESQL para um nó Compute, Database ou Filter, o código fica contido em um módulo associado ao nó. O nome do módulo no arquivo ESQL deve corresponder ao nome especificado para o módulo na propriedade Módulo ESQL do nó correspondente. Embora você possa modificar o nome do módulo e alterá-lo de seu valor padrão (que é o nome do fluxo de mensagens, concatenado com o nome do nó ao qual o módulo está associado), assegure-se de que esse módulo, no arquivo ESQL, corresponda à propriedade do nó.