Todos os arquivos necessários para executar a amostra Reservas Aéreas são fornecidos.No entanto, você mesmo pode construir a amostra Reservas Aéreas utilizando o Message Brokers Toolkit.
Você não cria um conjunto de mensagens para a amostra Reservas Aéreas, porque os fluxos de mensagens são projetados para serem executados com mensagens XML autodefinidas. Em uma mensagem XML autodefinida ou genérica, todas as informações sobre a estrutura da mensagem são mantidas na mensagem em si.
Antes de criar qualquer um dos fluxos de mensagens, você deve criar um novo projeto do fluxo de mensagens e um arquivo ESQL no projeto: Para obter informações adicionais, consulte Criando um Projeto de Fluxo de Mensagens e Criando um Arquivo ESQL na documentação do WebSphere Message Broker. As instruções assumem que você tenha nomeado o fluxo de mensagens Airline XML Messageflows. Você pode dar ao arquivo ESQL qualquer nome.
Quando tiver criado o projeto do fluxo de mensagens, consulte os seguintes tópicos para obter instruções sobre como criar cada fluxo de mensagens:
Observe que, em tempo de execução, os fluxos de mensagens XML_FlightQueryOut, XML_FlightQueryReply e XML_FlightQueryIn funcionam como um fluxo de mensagem simples, que é referido nesta documentação como o fluxo de mensagens XML_FlightQuery.
Para executar a amostra Reservas Aéreas é preciso criar um banco de dados contendo duas tabelas, uma das quais é ocupada com dados de amostra. As instruções assumem que você está utilizando o DB2 Universal Database e um script é fornecido para criar e ocupar um banco de dados DB2 para a amostra Reservas Aéreas. Para obter instruções, consulte Criando e Ocupando o Banco de Dados.
Para executar os fluxos de mensagens de XML_Airline que você criar, é preciso criar certas filas locais do WebSphere MQ. Para obter instruções, consulte Criando as Filas do WebSphere MQ.