Essa amostra ajuda a obter exemplos de trabalho de como modelar várias formas
de mensagens CSV (Comma Separated Value).
As mensagens de exemplo aumentam de complexidade a partir do CSV_1 que mostra a mensagem CSV mais simples até CSV_7 que inclui suporte para recursos comuns mais complexos de mensagens CSV. CSV_8 e CSV_9 exploram como as tags podem ser utilizadas para tornar o modelo mais simples e flexível.
As mensagens CSV são um estilo comum de mensagem, freqüentemente utilizado para dados extraídos dos bancos de dados e planilhas. Elas abrangem uma série de registros terminados em nova linha cada um abrangendo uma série de campos separados por vírgula. Normalmente, o mesmo registro será repetido uma série de vezes.
Segue um exemplo de uma mensagem CSV:
Esta amostra inclui um conjunto de mensagens MRM que contém nove mensagens de exemplo que descrevem os seguintes recursos comuns de mensagens CSV:
O conjunto de mensagens contém um formato físico TDS (Tagged/Delimited String) denominado "CSV" e um formato físico XML denominado "XML". A amostra do conjunto de mensagens CSV utiliza as seguintes funções MRM:
A estrutura das nove amostras é comum. Cada uma delas transmite uma mensagem CSV para um fluxo simples que altera o formato de "CSV" para "XML". Isso faz com que a mensagem CSV seja analisada e, então, serializada como XML. A partir disso, podemos ver que o modelo de mensagem analisou com êxito a mensagem CSV na estrutura lógica correta mostrada claramente na mensagem de saída XML.Cada amostra transmite, então, a mensagem XML resultante de volta através do fluxo reverso para mostrar que a mensagem CSV desejada pode ser serializada utilizando o modelo, bem como analisada.
Para obter uma explicação detalhada de como executar cada amostra, consulte Executando a Amostra CSV.
Para obter uma explicação detalhada dos pontos-chave de cada modelo de mensagem CSV da amostra, consulte Explorando a Amostra CSV.