Após ter importado e configurado parcialmente essa amostra e ter seguido as instruções de configuração apropriadas, você poderá executá-la seguindo as instruções na seção Executando a Amostra abaixo.
Este tópico também inclui uma mensagem de teste de entrada de exemplo e uma mensagem de saída correspondente para que você possa confirmar se a amostra funcionou.
A mensagem de teste utilizada na execução dessa amostra é baseada no seguinte formato:
<newsgroupgetnode>
<newsgroup>ibm.software.websphere.mqintegrator</newsgroup>
<searchexpression>.*Java.*</searchexpression>
</newsgroupgetnode>
em que o campo <newsgroup> contém um grupo de notícias para procura e o campo <searchexpression> contém uma expressão comum do termo de procura.
Esta amostra utiliza o fluxo de mensagens NewsGroupGetNodeFlow. Ela contém uma fila de entrada chamada JAVACOMPUTE.NEWS.IN e o fluxo de mensagens pode transformar e rotear a mensagem para uma das duas filas de saída (JAVACOMPUTE.NEWS.OUT e JAVACOMPUTE.NEWS.FAILURE).
Para executar a amostra:
Se todas as etapas acima tiverem funcionado, a amostra estará concluída. Dê uma olhada no código Java no fluxo de mensagens NewsGroupGetNodeFlow para ver como a transformação da mensagem foi atingida.
A mensagem de saída da amostra deve ter o seguinte formato:
<newsgroupgetnode>
<newsgroup>ibm.software.websphere.mqintegrator</newsgroup>
<searchexpression>.*Java.*</searchexpression>
<result>
<message>
<subject>...</subject>
<from>...</from>
<sentdate>...</senddate>
<body>...</body>
</message>
<message>
<subject>...</subject>
<from>...</from>
<sentdate>...</senddate>
<body>...</body>
</message>
...
</result>
</newsgroupgetnode>