Executando a Amostra SearchFilter
Antes de executar essa amostra, você deve concluir as tarefas descritas em Configurando a Amostra Extensão Definida pelo Usuário.
Mensagem de Entrada
Para visualizar a mensagem de entrada XML, consulte Mensagem de Entrada SearchFilter.
Executar a Amostra
- Na perspectiva do Broker Application Development, abra o arquivo de enfileiramento da mensagem de teste chamado UDESampleSearchFilterMessage, que está no projeto de fluxo de mensagens chamado UDESampleMessageFlowProject. Assegure que o campo de Porta contenha o valor 2414.
- Clique em Gravar na Fila. A mensagem de entrada é enviada para a
fila UDESAMPLE.SEARCHFILTER.IN. O fluxo de mensagens transforma a mensagem
utilizando o SearchFilterNode e a roteia para a fila UDESAMPLE.SEARCHFILTER.OUT.
- Verifique se a mensagem alcançou a fila correta (se estiver utilizando o WebSphere MQ V5.3 no Linux, vá direto para a Etapa 4 porque o WebSphere MQ Explorer não está disponível.):
- Inicie o WebSphere MQ Explorer.
- Expanda as pastas no gerenciador de filas WBRK6_DEFAULT_QUEUE_MANAGER, em seguida, clique na pasta Filas do gerenciador de filas.
- Atualize a exibição da fila para mostrar o número atual de mensagens
em cada fila. Se estiver utilizando o WebSphere MQ V5.3 ao atualizar a exibição da fila, assegure que a pasta
Filas esteja selecionada e não um nome de fila vigente. Se você selecionar apenas um nome de fila, nem todas as
filas serão atualizadas.
- Olhe a fila UDESAMPLE.SEARCHFILTER.OUT. Uma nova mensagem deve aparecer
nessa fila.
- Para visualizar a mensagem de saída, volte para o Toolkit do Message Brokers e clique no botão Obter uma Mensagem de uma Fila na barra de ferramentas.
- Digite o seguinte nome de gerenciador de filas:
WBRK6_DEFAULT_QUEUE_MANAGER
- Digite o seguinte nome de fila:
UDESAMPLE.SEARCHFILTER.OUT
- Clique em Ler a partir da Fila para exibir o conteúdo da mensagem de saída.
- Compare o conteúdo com a mensagem de saída esperada.
Mensagem de Saída
Se a amostra for executada com êxito, existem duas mensagens de saída possíveis.
Volte para Executando a Amostra Extensão Definida pelo Usuário
Voltar para Home da Amostra