Todos os arquivos necessários para executar a amostra Aluguel de Vídeo são fornecidos. No entanto, se você quiser criar sua própria amostra Aluguel de Vídeo, siga os links abaixo.
Para criar o modelo de mensagem, primeiro você deve criar alguns arquivos associados com a mensagem. Você pode então incluir elementos, tipos e grupos em seu modelo de mensagem e, em seguida, configurar esses elementos e tipos. Para criar o modelo de mensagem, siga as instruções em Criando o Modelo de Mensagem.
Depois de ter criado o modelo de mensagens, você precisa configurar suas propriedades. Isso envolve definir propriedades lógicas e físicas. As propriedades lógicas definem os atributos do modelo de mensagem lógica. Por exemplo, elas podem determinar o número de vezes que um determinado objeto pode ser repetido. As propriedades físicas definem atributos do modelo de mensagem física. Elas definem dados como são apresentados nos formatos físicos CWF, XML e TDS.
O WebSphere Message Broker suporta diversos formatos físicos que permitem definir a representação física detalhada de suas mensagens. Por exemplo, ao incluir um formato físico CWF a seu conjunto de mensagens, você pode processar mensagens de entrada nesse formato, construir mensagens de saída nesse formato e transformar mensagens de CWF para TDS ou XML, ou de TDS ou XML para CWF.
Para configurar o modelo de mensagem, siga as instruções em Configurando o Modelo de Mensagem.
Para criar o fluxo de mensagens, siga as instruções em Criando o Fluxo de Mensagens.
Para criar as filas requeridas para executar a amostra, siga as instruções em Criando as Filas.