Comando mqsicreatebar

Plataformas Suportadas

  • Windows
  • Linux (x86 platform)

Finalidade

O comando mqsicreatebar fornece um compilador de linha de comandos que cria arquivos archive do intermediário implementáveis contendo fluxos de mensagens e dicionários.

Junto com as ferramentas de repositório da linha de comandos, isso permite que você grave scripts para implementá-los repetidamente. Embora seja recomendável não executar desenvolvimento de equipe sem um repositório, um repositório não será requerido.

Você pode compartilhar arquivos utilizando o sistema de arquivos ou utilizando os recursos do Eclipse Arquivo>Importar... e Arquivo>Exportar...

Sintaxe

Parâmetros

-dataworkspace
(Obrigatório) O caminho do espaço de trabalho onde seus projetos serão criados.

O local do espaço de trabalho também é o local padrão para projetos. Caminhos relativos são interpretados como sendo relativos ao diretório a partir do qual o comando foi iniciado.

-b barName
(Obrigatório) O nome do arquivo archive bar (formato zip) em que o resultado é armazenado. O bar será substituído se já existir e se o arquivo META-INF/broker.xml estiver criado.
-versionversionString
(Opcional) Anexe o caractere _ (sublinhado) e o valor da versionString aos os nomes dos objetos incluídos no bar, antes da extensão do arquivo.
esql21
(Opcional) Compile ESQL para intermediários na Versão 2.1 do produto.
-p projectName
(Opcional) Projetos que contêm arquivos a serem vinculados. É possível especificar vários projetos, que podem ser um projeto de fluxo de mensagens, um projeto de conjunto de mensagens ou um projeto de nó de plug-in de fluxo de mensagens.

Essa opção permite utilizar a ferramenta de linha de comandos para abrir projetos existentes ou fechados. O projeto especificado é totalmente construído e adicionado ao espaço de trabalho utilizado para compilar o arquivo bar.

-o filePath
(Obrigatório) O caminho relativo do espaço de trabalho (incluindo o projeto) de um arquivo msgflow ou messageSet.mset para incluir no arquive do intermediário.
O arquivo pode estar em um projeto de fluxo de mensagens, um projeto de conjunto de mensagens ou em um projeto de nó de plug-in de fluxo de mensagens.
Nota: msgflow é a extensão do arquivo do fluxo de mensagens que, por exemplo, pode se chamar myFlow.msgflow, apesar do nome do arquivo do conjunto de mensagens ser fixo.

Início da mudançaÉ possível incluir mais de um arquivo implementável nesse comando, utilizando o seguinte formato -o filePath1 -o filePath2 .... -o filePath'n'Fim da mudança

Autorização

O ID do usuário utilizado para chamar esse comando deve ter autoridade de Administrador no sistema local.

Respostas

Esse comando retorna as seguintes respostas:
  • BIP0956 Impossível iniciar mqsicreatebar
  • BIP0957 Argumentos incorretos fornecidos para mqsicreatebar
  • BIP0958 Nada a fazer em mqsicreatebar
  • BIP0959 Argumentos incorretos fornecidos para mqsicreatebar (Nome do projeto)
  • BIP0960 Argumentos incorretos fornecidos para mqsicreatebar (Diretório do projeto)
  • BIP0961 Erro ao abrir o espaço de trabalho em mqsicreatebar (O projeto não pôde ser criado)
  • BIP0962 Erro ao abrir o espaço de trabalho em mqsicreatebar (O projeto não pôde ser aberto)
  • BIP0963 Erro ao salvar arquivo em mqsicreatebar
  • BIP0964 Argumento "-o" incorreto fornecido para mqsicreatebar
  • BIP0965 Erro ao compilar arquivos em mqsicreatebar

Exemplos

Início da mudançaO seguinte exemplo supõe que você está trabalhando a partir da pasta de instalação do produto Eclipse e tem um espaço de trabalho na pasta C:\Workspace:
mqsicreatebar -data C:\Workspace -b myflow.bar -p TestFlowProject -o TestFlowProject\TestFlow\Test.msgflow
Fim da mudança
Início da mudançaO exemplo a seguir especifica um conjunto de mensagens:
mqsicreatebar -data C:\Workspace -b mySet.bar -o TestSetProject\TestSet\messageSet.mset
Fim da mudança
Início da mudançaO exemplo a seguir especifica um fluxo de mensagens e um conjunto de mensagens:
mqsicreatebar -data C:\Workspace -b mySet.bar -o TestFlowProject\TestFlow\Test.msgflow -o TestSetProject\TestSet\messageSet.mset
Fim da mudança
Conceitos relacionados
Domínios de Intermediário
Tarefas relacionadas
Criação de um Intermediário
Referências relacionadas
Diagramas de Sintaxe: Tipos Disponíveis
Notices | Trademarks | Downloads | Library | Support | Feedback
Copyright IBM Corporation 1999, 2006 Last updated: 5월 25, 2006
an19540_