Migração de Folhas de Estilo e Arquivos XML

Se você não desejar utilizar o novo recurso de implementação e os nós XMLTransformation se referirem a folhas de estilo com caminhos parcialmente qualificados (referência relativa), poderá ser necessário migrar os fluxos de mensagens e as folhas de estilo. Se os nós XMLTransformation se referirem a folhas de estilo com caminhos completos (referência absoluta), a migração será necessária.

Você pode continuar implementando manualmente suas folhas de estilo e arquivos XML nos sistemas de arquivos do intermediário, mas as folhas de estilo e arquivos XML relativamente referidos (e seus dependentes) deverão ser armazenados nos diretórios <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL,XML}/external.

Nas Versões 2.1 e 5.0, as referências relativas a folhas de estilo implementadas manualmente são relativas ao local do diretório de arquivos no qual o intermediário de mensagem foi iniciado. Na Versão 6.0, as referências relativas a folhas de estilo implementadas manualmente são relativas ao diretório <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL,XML}/external no sistema de arquivos do intermediário. Isto significa que você deve concluir as seguintes ações:
  1. Mova as folhas de estilo relativamente referidas (e seus descendentes) para a estrutura de diretórios correta em <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL}/external.
  2. Mova todos os arquivos XML dependentes para a estrutura de diretórios correta sob <caminho de trabalho do intermediário>/{XML}/external.
Por exemplo, uma folha de estilo proprietária referida relativamente, a/b.xsl, agora deve ser armazenada como <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL}/external/a/b.xsl no sistema de arquivo do intermediário. Um arquivo XML referido por a/b.xsl como c/d.xml deve ser armazenado como <caminho de trabalho do intermediário>/{XML}/external/a/c/d.xml.

Como a Versão 6.0 trata uma folha de estilo incorporada da mesma forma que um arquivo carregado a partir da raiz do armazenamento implementado do intermediário, será necessário mover as folhas de estilo ou arquivos XML de folhas de estilo incorporadas descendentes para a árvore <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL,XML}/external. Se isso não for possível, você poderá referir-se a eles com um caminho completo (referência absoluta).

Tarefas relacionadas
Incluindo Arquivos em um Broker Archive
Renomeando Objetos Implementados em Grupos de Execução
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2005 Última Atualização: 04/11/2005
ah35007_