Gravando Java

Ao criar um fluxo de mensagens, você inclui nós de entrada que recebem mensagens e, opcionalmente, os nós de saída que enviam mensagens novas ou atualizadas. Se o processamento que deve ser executado na mensagem requerê-lo, você pode incluir outros nós após o nó de entrada que conclui as ações que seus aplicativos precisam.

Alguns dos nós internos permitem personalizar o processamento fornecido por eles. Com um nó JavaCompute, é possível fornecer código Java para controlar precisamente o comportamento do nó. Esse conjunto de tópicos discute como é possível utilizar Java para customizar o nó JavaCompute.

Utilizando um nó JavaCompute, é possível verificar e manipular o conteúdo da mensagem. Você pode:

Utilize o Perspectiva de Depuração para depurar um fluxo de mensagens que contenha um nó JavaCompute. Quando o controle é transmitido para um nó JavaCompute durante a depuração, a perspectiva torna visível o depurador Java, permitindo que você percorra o código de classe Java para o nó.

Esta seção fornece informações adicionais sobre como gravar Java:
Conceitos relacionados
Acessando Atributos do Intermediário a partir do Nó JavaCompute
Gerenciando Arquivos Java
Referências relacionadas
Nó JavaCompute
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2005 Última Atualização: 04/11/2005
ac30300_