Se você não desejar utilizar o novo recurso de implementação e os nós XMLTransformation se referirem a folhas de estilo com caminhos parcialmente qualificados (referência relativa), poderá ser necessário migrar os fluxos de mensagens e as folhas de estilo. Se os nós XMLTransformation se referirem a folhas de estilo com caminhos completos (referência absoluta), a migração será necessária.
Você pode continuar implementando manualmente suas folhas de estilo e arquivos XML nos sistemas de arquivos do intermediário, mas as folhas de estilo e arquivos XML relativamente referidos (e seus dependentes) deverão ser armazenados nos diretórios <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL,XML}/external.
Como a Versão 6.0 trata uma folha de estilo incorporada da mesma forma que um arquivo carregado a partir da raiz do armazenamento implementado do intermediário, será necessário mover as folhas de estilo ou arquivos XML de folhas de estilo incorporadas descendentes para a árvore <caminho de trabalho do intermediário>/{XSL,XML}/external. Se isso não for possível, você poderá referir-se a eles com um caminho completo (referência absoluta).