Utilize o comando mqsicreateaclentry para criar ou modificar no Configuration Manager os dados relacionados às listas de controle de acesso de grupos ou usuários definidas.
Se você criar ou modificar um grupo de controle de acesso, deverá parar e reiniciar o Configuration Manager para que a alteração tenha efeito.
No z/OS, você deve definir um banco de dados OVMS
para IDs do usuário e grupos, para que um Configuration Manager
obtenha informações de ID do usuário e de grupos do banco de dados do ESM
(External Security Manager).
Observe que este comando não verifica a existência do componente especificado, caso você deseje configurar a lista de controle de acesso primeiro.
Se você selecionar -u, deverá selecionar -m ou -a
No Linux, UNIX systems e z/OS, este deve ser o primeiro parâmetro especificado. Faz distinção entre maiúsculas e minúsculas no Linux, UNIX systems e z/OS.
O nome padrão no Windows, se esse parâmetro não for especificado, será 'ConfigMgr'.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <configmgr host="localhost" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
<?xml version="1.0"?>e remover o valor para o atributo do host para deixar a instrução como:
<configmgr host="" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
Para incluir um grupo de domínios, conceda autoridade a um grupo local e, em seguida, inclua o grupo de domínios, ou grupos, que deseja autorizar no grupo local. Qualquer membro desses grupos de domínios obtém as permissões do grupo local indiretamente.
O ID do usuário utilizado para chamar este comando deve ter permissões de controle totais para o objeto que está sendo alterado; consulte Permissões de ACL para obter informações adicionais.