Utilize o comando mqsideploy para fazer um pedido de implementação para o Configuration Manager. Isso permite fazer os diversos tipos de pedidos de implementação a partir de um script de comando em batch, sem a necessidade de interação manual.
A situação padrão é uma implementação delta ou incremental. Selecione -m para substituir a operação padrão.
O mqsideploy não requer um parâmetro de nome do Configuration Manager porque todos os detalhes de conexão requeridos podem ser obtidos dos parâmetros -n, -q, -i e -p.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <configmgr host="localhost" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
<?xml version="1.0"?>e remover o valor para o atributo do host para deixar a instrução como:
<configmgr host="" listenerPort="1414" queueManager="QNAME" securityExit="test.myExit"/>
Se você estiver utilizando este arquivo no z/OS e desejar conectar-se ao host local, será necessário configurar o valor como \"\".
Se você não fornecer os parâmetros -i, -p e -q, será necessário especificar o parâmetro -n.
Com a opção -c, a implementação é cancelada para o intermediário específico.
A opção -c deve ser especificada com cuidado. Utilize-a apenas não houver possibilidade dos intermediários afetados responderem ao pedido de implementação; se um intermediário processar subseqüentemente um pedido de implementação que tenha sido cancelado, o Configuration Manager ignorará a resposta e, portanto, ficará fora de sincronização com o intermediário.
Para implementar com êxito, o ID do usuário que está emitindo o comando precisa ter autoridade suficiente definida no Configuration Manager. As permissões requeridas são as mesmas que aquelas requeridas para executar a função equivalente no Message Brokers Toolkit. Consulte Permissões de ACL para obter uma lista de permissões que podem ser definidas no Configuration Manager.
Conecte-se ao Configuration Manager cujos parâmetros de conexão estão descritos no arquivo cm1.configmgr e tente remover o fluxo de mensagens top e o dicionário bar do grupo de execução default no intermediário b1.
Observe que, se não houver outros objetos denominados top e bar implementados no grupo de execução, o valor da opção -d poderá ser encurtado para top:bar.
mqsideploy –n cm1.configmgr –b B1 –e default –d top.cmf:bar.dictionary