Condições para um Intermediário da Versão 2.1 Participar de um Domínio do Intermediário da Versão 6.0

Se você preservar um intermediário no nível da Versão 2.1 ao migrar para o WebSphere Message Broker Versão 6.0, subseqüentemente, o intermediário poderá participar do domínio do intermediário da Versão 6.0 e poderá ser gerenciado pelo Configuration Manager Versão 6.0. O intermediário da Versão 2.1 pode ser de um dos seguintes produtos:

Nenhum outro componente destes produtos ou nenhum dos releases anteriores destes produtos pode participar de um domínio do intermediário da Versão 6.0. Isso significa que é necessário migrar todos os componentes de Versão 2.1 Centro de Controle, Configuration Manager e Servidor de Nome de Usuário ao mesmo tempo, mas é possível migrar os intermediários Versão 2.1 em etapas.

Não é possível preservar um intermediário do WebSphere MQ Event Broker no nível da Versão 2.1 quando migrar um domínio do intermediário do WebSphere MQ Event Broker Versão 2.1 para um domínio do intermediário da Versão 6.0.

Existem algumas condições para um intermediário da Versão 2.1 participar de um domínio do intermediário do WebSphere Message Broker Versão 6.0:

Após a migração, um intermediário da Versão 2.1 pode continuar utilizando o mesmo gerenciador de filas do WebSphere MQ, com a mesma configuração do WebSphere MQ e com o mesmo release e nível de serviço do código do produto WebSphere MQ de antes da migração.

Conceitos relacionados
Condições para Implementar um Fluxo de Mensagens para um Intermediário Versão 2.1
Condições para Implementar um Conjunto de Mensagens para um Intermediário Versão 2.1
Coexistência com Versões Anteriores e outros Produtos
Visão Geral da Implementação
Segurança Baseada em Tópico
Tarefas relacionadas
Migrando e Fazendo Upgrade
Migrando Aplicativos de Publicação/Assinatura
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2005 Última Atualização: 04/11/2005
ah13700_