Utilize o comando mqsicreateconfigurableservice para
criar um novo nome de objeto para um recurso externo do intermediário, como um
provedor JMS.
Se o parâmetro -c estiver configurado como JMSProviders, o nome do objeto esperado será um nome de provedor JMS fornecido pela IBM ou um nome de provedor JMS definido pelo usuário.
Se você configurar o parâmetro -c como JMSProviders e o parâmetro -n como jarsURL, o valor esperado será uma URL que especifica o local do arquivo dos arquivos JAR do provedor JMS, enquanto omite o arquivo :// da URL. Se você não especificar o parâmetro -n, o local padrão para os arquivos jar do provedor JMS será o diretório de classes compartilhadas do intermediário.
Se você configurar o parâmetro -c como JMSProviders e o parâmetro -n como nativeLibs, o valor esperado será um local de arquivo de quaisquer bibliotecas nativas do provedor JMS. Se você não especificar o parâmetro -n, o local padrão para quaisquer bibliotecas nativas do provedor JMS será o LilPath do intermediário.
mqsicreateconfigurableservice WBRK6_DEFAULT_BROKER -c JMSProviders -o JMS_MyProviderXYZ
mqsicreateconfigurableservice WBRK6_DEFAULT_BROKER -c JMSProviders -o JMS_ProviderABC
mqsicreateconfigurableservice WBRK6_DEFAULT_BROKER -c JMSProviders -o JMS_ProviderABC-n jarsURL,nativeLibs -v file://D:\ProviderABC\java,D:\ProviderABC\libs