Utilize o comando mqsideleteexecutiongroup para remover um grupo de execução de um intermediário.
Você deve iniciar o Configuration Manager antes de emitir esse comando.
Se você estiver excluindo um grupo de execução para o qual uma implementação foi feita anteriormente, também deverá iniciar o intermediário antes de emitir esse comando.
Se você não fornecer os parâmetros -i, -p e -q, será necessário especificar o parâmetro -n.
Nos sistemas Windows, Linux e UNIX, o ID do usuário utilizado para executar este comando deve ser membro do grupo mqm.
O comando obtém sucesso apenas se o ID deste usuário possuir a autoridade correta definida na lista de controle de acesso para o Configuration Manager. Para excluir um grupo de execução, é necessário ter autoridade de controle completa sobre o objeto do intermediário; consulte Permissões de ACL para obter uma lista de permissões que podem ser definidas no Configuration Manager.
No domínio controlado pelo Configuration Manager cujo gerenciador de filas é denominado QMGR e está atendendo em fred.abc.com:1414, exclua um grupo de execução denominado EG1 no intermediário BROKER.
mqsideleteexecutiongroup -i fred.abc.com -p 1414 -q QMGR -b BROKER –e EG1
No domínio especificado pelo arquivo domain1.configmgr, exclua um grupo de execução denominado EG2 no intermediário BROKER.
mqsideleteexecutiongroup –n domain1.configmgr –b BROKER –e EG2
No domínio especificado pelo arquivo domain2.configmgr, exclua um grupo de execução EG3 no intermediário FRED. Aguarde cinco minutos para que o Configuration Manager arrume qualquer recurso e envie a saída para trace.txt.
mqsideleteexecutiongroup –n domain2.configmgr –b FRED –e EG3 –w 300 –v trace.txt