Utilize o comando mqsilistaclentry para visualizar ou listar os grupos de usuários, os usuários, os objetos ou as listas de controle de acesso definidas.
Se nenhum parâmetro for especificado, todos os grupos, usuários e objetos serão listados.
Se GroupName for especificado, somente as Access Control Lists relativas a esse grupo serão listadas.
Se UserName for especificado, somente as Access Control Lists relativas a esse usuário específico serão listadas, incluindo quaisquer Access Control Lists às quais elas pertençam.
Se Broker for especificado, somente os grupos, usuários ou Access Control Lists relativos a esse intermediário serão listados.
<principal> - <principaltype> - <accesstype> - <objectname> - <objecttype>em que
wrkgrp\ali - USER - F - EXE - BROKER\defaultsignifica que o usuário "ali" no domínio "wrkgrp" recebeu controle total sobre o padrão do grupo de execução no intermediário "BROKER".
Em todas as plataformas o ID do usuário utilizado para executar este comando deve ter permissões completas de controle para o objeto que está sendo exibido.
Nos sistemas Linux e UNIX, o ID do usuário deve ser membro do mqbrkrs.
Quando os comandos z/OS forem executados através do console, eles serão executados efetivamente como o ID de tarefa iniciada Configuration Manager. Portanto, os comandos herdam uma ACL raiz de Controle Total e você pode executar qualquer operação. Se você enviar um comando de console para o Configuration Manager, é possível alterar qualquer ACL para esteConfiguration Manager.