Arquivo WSDL: Selecionar Conjunto de Mensagens de Destino e Serviço WSDL ou Arquivo de Definição de Ligação

Arquivo WSDL

Quando você escolhe para criar um novo arquivo de definição de mensagem a partir de um arquivo WSDL existente, os seguintes painéis são apresentados:

Propriedades do Painel

Conjuntos de mensagens
Início da mudançaEsse campo lista os projetos de conjuntos de mensagens que estão disponíveis em seu espaço de trabalho. Clicando no símbolo '+' à esquerda do projeto, ele expandirá para listar os conjuntos de mensagens disponíveis para seleção do conjunto de trabalhos ativo. Dependendo de como iniciou o assistente Novo Arquivo de Definição de Mensagem, um conjunto de mensagens pode estar pré-selecionado. Isso não impede que você selecione um conjunto de mensagens alternativas se desejar.

Se você selecionar um conjunto de mensagens que não suporte espaços de nomes, um aviso será mostrado, pois você pode importar somente um arquivo WSDL para um conjunto de mensagens que seja ativado pelo espaço de nomes.

Fim da mudança
Tarefas relacionadas
Importando do WSDL
Referências relacionadas
Assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem
Assistente de Novo Arquivo de Definição de Mensagem: A partir de um Arquivo WSDL
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009.
Última atualização : 2009-02-13 16:12:22

ad30723_