Se você optar por não mapear os cabeçalhos das mensagens ou o LocalEnvironment explicitamente em seu mapa de mensagens, a mensagem de saída será produzida com os mesmos cabeçalhos das mensagens que a mensagem de entrada. Quando você preenche o mapa de mensagens, a pasta Propriedades para a origem e o destino é exibida no mapa de mensagens, com MessageSet e MessageType inicialmente configurados com base na mensagem de entrada.
MessageFormat estará configurado para o formato de ligação padrão do conjunto de mensagens se o domínio do analisador for MRM. As outras propriedades estão em branco inicialmente e os cabeçalhos das mensagens são copiados da mensagem de entrada.
Como alternativa, se você optar por mapear quaisquer cabeçalhos das mensagens ou o LocalEnvironment em seu mapa de mensagens, nenhum cabeçalho da mensagem será copiado da mensagem de entrada. É necessário incluir mapeamentos para esses cabeçalhos para assegurar que a mensagem de destino contenha cabeçalhos apropriados para criar uma mensagem de saída válida.
Para incluir cabeçalhos das mensagens ou outras pastas em um mapa de mensagens:
É possível mapear várias instâncias de um cabeçalho clicando com o botão direito do mouse no cabeçalho na Área de Janela Planilha do Editor de Mapeamento de Mensagens e selecionando Inserir Antes ou Inserir Depois. Selecione o cabeçalho do diálogo Inserir Instrução.