Conexões de Banco de Dados para Fluxos de Mensagens Coordenados

Quando você configura um fluxo de mensagens para acessar um banco de dados, o intermediário estabelece uma conexão com esse banco de dados, com base no DSN do ODBC. Para coordenar as atualização do banco de dados com outras atualizações (determinadas pela configuração definida para cada nó que acessa um banco de dados), o intermediário estabelece uma conexão com cada modo de transação para cada DSN acessado em cada encadeamento do fluxo de mensagens.

Portanto, se você definir a propriedade Modo de Transação para um nó no fluxo de mensagens como Automático e para outro nó como Consolidar, o intermediário estabelecerá duas conexões separadas com esse DSN a partir do mesmo encadeamento. Isso deve ser levado em consideração quando você calcula o número de conexões obrigatórias entre um intermediário e um DSN específico.

Para obter informações adicionais sobre conexões estabelecidas pelo intermediário a bancos de dados do usuário, consulte Conexões de Banco de Dados do Usuário.

Conexões a bancos de dados do usuário são, além das conexões de tempo de execução requeridas pelo intermediário (ao banco de dados DB2, Oracle, Sybase ou SQL Server definido para receber suas informações internas). Para obter detalhes sobre essas conexões, consulte Conectando-se aos Bancos de Dados.

Conceitos relacionados
Visão Geral de Fluxos de Mensagens
Tarefas relacionadas
Conectando-se aos Bancos de Dados
Criação de um Fluxo de Mensagens
Definindo o Conteúdo do Fluxo de Mensagens
Configurando Fluxos de Mensagens Coordenados
Referências relacionadas
Nós Internos
Conexões de Banco de Dados do Usuário
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback
Direitos Autorais IBM Corporation 1999, 2005 Última Atualização: 04/11/2005
ac14920_