Implementando um Aplicativo do Fluxo de Mensagens

Implemente aplicativos de fluxo de mensagens em grupos de execução incluindo os recursos necessários, opcionalmente com seus arquivos de origem, em um arquivo BAR (broker archive). Envie o arquivo BAR para um Configuration Manager, no qual ele será descompactado e os arquivos individuais serão distribuídos para grupos de execução em intermediários individuais.

Antes de iniciar:

Antes de implementar um aplicativo do fluxo de mensagens, é necessário ter criado e iniciado um Configuration Manager. Você também deve iniciar um listener do WebSphere MQ para o gerenciador de filas associado.

No ambiente de trabalho, é necessário criar um domínio, incluir um intermediário nesse domínio e criar um grupo de execução no intermediário. O intermediário que você inclui no domínio é uma referência, portanto, você também deve criar e iniciar o intermediário físico no sistema de destino e iniciar um listener do WebSphere MQ em seu gerenciador de filas. Consulte os links para as tarefas relacionadas no final deste tópico para obter ajuda para estas ações.

Se seus fluxos de mensagens incluírem nós definidos pelo usuário, o código C ou Java compilado também deverá ser distribuído para cada nó em todo intermediário que utilizar esses fluxos de mensagens. Para obter mais detalhes, consulte Desenvolvendo Extensões Definidas pelo Usuário.

Conceitos relacionados
Implementação de Aplicativo de Fluxo de Mensagens
Tarefas relacionadas
Implementando
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009.
Última atualização : 2009-02-13 16:12:32

af35100_