Fazendo Backup de Recursos do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0

Faça backup de seus recursos antes da migração.

Antes de começar:
Antes de executar qualquer tarefa de migração, faça backup dos recursos da WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0:
  1. Faça backup do banco de dados do repositório de configuração. Utilize os procedimentos documentados fornecidos pelo DB2.
  2. Faça backup das tabelas de banco de dados do intermediário. Utilize os procedimentos documentados oferecidos pelo fornecedor de banco de dados.
  3. Faça o backup do espaço de trabalho e dos recursos do Message Brokers Toolkit; por exemplo, arquivos de fluxo de mensagens, arquivos de definição do conjunto de mensagens, arquivos Java, arquivos ESQL, arquivos de mapeamento, aquivos de Esquema XML e arquivos BAR (broker archive).
    • Se você gerenciar seus recursos do espaço de trabalho em um repositório compartilhado, por exemplo CVS, siga os procedimentos de backup padrão para proteger as versões.
    • Se você mantiver seus recursos do espaço de trabalho em um disco local ou compartilhado, copie o diretório do espaço de trabalho para um local diferente.
Para obter instruções detalhadas sobre como fazer backup destes recursos, consulte o centro de informações do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0.
Depois de fazer backup dos recursos do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0, prossiga para um dos seguintes tópicos:
Tarefas relacionadas
Migrando de Produtos da Versão 5.0
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009.
Última atualização : 2009-02-13 16:12:39

ah23860_