Migrando do WebSphere Business Integration Event Broker Versão 5.0 para o WebSphere Message Broker Versão 6.0

A migração do WebSphere Business Integration Event Broker Versão 5.0 segue o mesmo processo da migração do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0.

Para migrar do WebSphere Business Integration Event Broker Versão 5.0 para o WebSphere Message Broker Versão 6.0, siga as instruções em Migrando do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0 para o WebSphere Message Broker Versão 6.0, substituindo todas as referências ao "WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0" pelo "WebSphere Business Integration Event Broker Versão 5.0".

Em alguns locais, as instruções para migrar do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0 para o WebSphere Message Broker Versão 6.0 fornecem informações sobre os tipos de arquivos aos quais as instruções se aplicam. Alguns dos tipos de arquivos no WebSphere Message Broker não existem no WebSphere Event Broker; ignore quaisquer tipos de arquivos que sejam específicos do WebSphere Message Broker.

Por exemplo, se as instruções solicitarem que você desempenhe uma ação nos arquivos do fluxo de mensagens, arquivos de definição do conjunto de mensagens, arquivos ESQL, arquivos de mapeamento, arquivos de Esquema XML e arquivos broker archive, será necessário desempenhar a ação apenas nos arquivos do fluxo de mensagens e arquivos broker archive, porque os outros tipos de arquivos se aplicam apenas ao WebSphere Message Broker.

Tarefas relacionadas
Migrando de Produtos da Versão 5.0
Migrando do WebSphere Business Integration Message Broker Versão 5.0 para o WebSphere Message Broker Versão 6.0
Referências relacionadas
Caminho de Migração e de Upgrade Suportados
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009.
Última atualização : 2009-02-13 16:12:39

ah23910_