Recursos Padrão do WebSphere MQ Criados Durante a Instalação e Configuração

Quando você instala o WebSphere Message Broker e cria componentes, os recursos do WebSphere MQ são criados para uso desses componentes.

Os nomes desses recursos começam os os caracteres reservados SYSTEM. Os recursos são adicionais aos objetos padrão do WebSphere MQ criados quando você instala o produto. A tabela a seguir lista os recursos e indica o gerenciador de filas de componentes com os quais estão associados.

Nome do Recurso Tipo Queue manager Descrição
SYSTEM.BROKER.ADMIN.QUEUE Fila Intermediário Destino para mensagens envidas pelo Configuration Manager e comandos para modificar a configuração e a operação do intermediário.
SYSTEM.BROKER.ADMIN.REPLY Fila Configuration Manager Destino para mensagens de resposta enviadas pelo intermediário para o Configuration Manager.
SYSTEM.BROKER.AGGR.CONTROL Fila Intermediário Utilizado internamente para armazenar uma mensagem de controle para cada grupo agregado.
SYSTEM.BROKER.AGGR.REPLY Fila Intermediário Utilizado internamente para armazenar cada mensagem de resposta conhecida recebida por um nó AggregateReply.
SYSTEM.BROKER.AGGR.REQUEST Fila Intermediário Utilizado internamente para armazenar cada mensagem de pedido que forma parte de um grupo agregado.
SYSTEM.BROKER.AGGR.TIMEOUT Fila Intermediário Utilizado internamente no processamento de tempo limite e de tempo limite desconhecido em um nó AggregateReply.
SYSTEM.BROKER.AGGR.UNKNOWN Fila Intermediário Armazena cada resposta desconhecida recebida por um nó AggregateReply.
SYSTEM.BROKER.CONFIG.QUEUE Fila Configuration Manager Destino para mensagens enviadas pelo kit de ferramentas para o Configuration Manager.
SYSTEM.BROKER.CONFIG.REPLY Fila Configuration Manager Destino para mensagens enviadas pelo Configuration Manager ao kit de ferramentas.
SYSTEM.BROKER.CONTROL.QUEUE Fila Intermediário Destino para pedidos de controle de publicação/assinatura enviados ao intermediário pelos aplicativos.
SYSTEM.BROKER.EXECUTIONGROUP.QUEUE Fila Intermediário Destino para mensagens que o componente AdminAgent interno do intermediário envia a grupos de execução.
SYSTEM.BROKER.EXECUTIONGROUP.REPLY Fila Intermediário Destino para as mensagens de resposta que os grupos de execução enviam ao componente AdminAgent interno do intermediário.
SYSTEM.BROKER.INTER.BROKER.COMMUNICATIONS Fila Intermediário Destino para mensagens de controle de publicação/assinatura.
SYSTEM.BROKER.INTERBROKER.MODEL.QUEUE Fila Intermediário Modelo para filas de publicação dinâmicas.
SYSTEM.BROKER.INTERBROKER.QUEUE Fila Intermediário Destino para mensagens de publicação/assinatura enviadas pelos intermediários vizinhos.
SYSTEM.BROKER.IPC.QUEUE Fila Intermediário Destino para mensagens de controle internas.
SYSTEM.BROKER.MODEL.QUEUE Fila Todos Modelo para filas de respostas dinâmicas.
SYSTEM.BROKER.SECURITY.QUEUE Fila Servidor de Nome de Usuário Destino para mensagens que o Configuration Manager, os intermediários e o kit de ferramentas enviam ao Servidor de Nome de Usuário.
SYSTEM.BROKER.SECURITY.REPLY Fila Configuration Manager e intermediários Destino para mensagens de resposta que o Servidor de Nome de Usuário envia a seu solicitante.
SYSTEM.BROKER.TIMEOUT.QUEUE Fila Intermediário Utilizado internamente para suportar os nós TimeoutControl e TimeoutNotification.
SYSTEM.BROKER.WS.ACK Fila Intermediário Utilizado internamente para suporte ao Cliente de Serviços da Web.
SYSTEM.BROKER.WS.INPUT Fila Intermediário Utilizado internamente para suporte ao Cliente de Serviços da Web.
SYSTEM.BROKER.WS.REPLY Fila Intermediário Utilizado internamente para suporte ao Cliente de Serviços da Web.
SYSTEM.BKR.CONFIG SVRCONN Configuration Manager Um canal de conexão para clientes de toolkit.
Referências relacionadas
Requisitos de Software
Avisos | Marcas Registradas | Downloads | Biblioteca | Suporte | Feedback

Copyright IBM Corporation 1999, 2009Copyright IBM Corporation 1999, 2009.
Última atualização : 2009-02-13 16:12:38

ah20970_