Antes de depurar seu fluxo de mensagens, é preciso anexar o depurador de fluxo ao grupo de execução no qual o fluxo foi implementado e então iniciar uma sessão de depuração.
Antes de começar:
A partir de um único ambiente de trabalho, é possível anexar o depurador de fluxo a vários grupo de execução que estiverem sendo executados no mesmo ou em outros computadores host e depurar seus fluxos (e portanto, várias mensagens) simultaneamente.
Um grupo de execução pode ser depurado por apenas um usuário por vez. Portanto, se você conectar seu depurador a um grupo de execução, outro
usuário não poderá conectar um depurador a esse mesmo grupo de execução até que você
tenha encerrado sua sessão de depuração.
O depurador de fluxo pode depurar intermediários de tempo de execução de versões anteriores. Selecione a versão do intermediário que deseja depurar, verificando a opção correspondente no painel Seleção de Mecanismo no assistente de Depuração, conforme descrito anteriormente.
Para obter detalhes de qual versão do RAC (Rational Agent Controller) deve ser instalada em cada um dos sistemas operacionais do intermediário, consulte Instalando o Rational Agent Controller.
Não é possível depurar fluxos implementados para um grupo de execução de 64 bits; somente os grupos de execução de 32 bits são suportados pelo depurador de fluxo.
Para anexar o depurador a um grupo de execução:
Avançar:
Continue com uma das seguintes tarefas: