Se você optar por incluir um intermediário Versão 5.0 em um domínio do intermediário Versão 6.0, algumas condições e restrições se aplicarão.
Não é possível preservar um intermediário do WebSphere MQ Event Broker no nível de código da Versão 5.0 ao migrar um domínio do intermediário do WebSphere Business Integration Event Broker Versão 5.0 para um domínio do intermediário da Versão 6.0.
Após a migração, um intermediário da Versão 5.0 pode continuar utilizando o mesmo gerenciador de filas do WebSphere MQ, com a mesma configuração do WebSphere MQ e com o mesmo release e nível de serviço do código do produto WebSphere MQ de antes da migração.
Pode ser necessário executar tarefas de migração para extensões definidas pelo usuário e definições de dados; consulte Notas sobre Migração de Fluxos de Mensagens para obter detalhes. É possível continuar a utilizar outros recursos, como os arquivos de fluxo de mensagens, os arquivos de definição de conjunto de mensagens, os arquivos ESQL, os arquivos Java,os arquivos do Esquema XML e os arquivos broker archive, sem alteração.
Quando você tiver migrado os arquivos de mapeamento Versão 5.0 (.mfmap) para os arquivos de mapeamento Versão 6.0 (.msgmap) utilizando o comando mqsimigratemfmaps, edite-os apenas com um Versão 6.0 Message Brokers Toolkit.