Este cenário implementa um serviço da Web utilizando o WebSphere MQ como o mecanismo de transporte e MIME como o domínio.
Um fluxo de mensagens para este cenário e a árvore de mensagens resultante são especificados abaixo:
Quando uma mensagem MIME entra no fluxo de mensagens, o Content-Type e quaisquer outros cabeçalhos MIME de nível superior são armazenados na árvore MIME. O intermediário também armazena uma cópia do Content-Type da mensagem como o valor ContentType na subárvore Propriedades.
Qualquer processamento que este fluxo de mensagens precise executar é feito no nó Compute. O domínio de saída deste fluxo de mensagens também é MIME, portanto, a mensagem de saída deve ser uma árvore MIME. Esta árvore pode ser gerada criando uma nova árvore, ou modificando a árvore de mensagens MIME que chega, utilizando o nó Compute. Se Content-Type de uma mensagem precisar ser modificado, atualize a propriedade ContentType do intermediário. Quando essa propriedade é alterada, a árvore MIME é atualizada automaticamente.
A amostra a seguir contém informações sobre como manipular cabeçalhos MQ e utilizar o nó MQGet: Você pode visualizar amostras apenas quando utilizar o centro de informações integrado ao Message Brokers Toolkit.