Antes de utilizar uma probe nova ou modificada, compile-a.
O compilador de probe gera um arquivo de código fonte Java com base nas especificações da probe. Se o arquivo .probe for denominado your_pk.probe, o arquivo gerado será denominado your_pk_probe.java. Se o espaço de trabalho estiver configurado para construir automaticamente recursos modificados, o Eclipse compilará o código fonte Java gerado em arquivos de classe denominados your_pk_probe.class e your_pk_probe$Probe_0.class. Se o arquivo .probe contiver mais do que uma probe, haverá arquivos de classe adicionais denominados your_pk_probe$Probe_1.class e assim por diante. Os arquivos de classe contêm os fragmentos probe compilados, bem como o código de suporte que é executado quando você executa o aplicativo instrumentado.
Além disso, o compilador de probe gera um arquivo denominado your_pk_probe.probescript. Esse arquivo contém instruções para o mecanismo de instrumentação de código de byte, informando a ele como inserir as probes nos arquivos class e jar do projeto.
Se a probe contiver referências a outros pacotes e classes, poderá ser necessário alterar as configurações do projeto da probe para que as referências em tempo de compilação possam ser resolvidas. Essas definições estão localizadas em Caminho de Construção Java.
,
Tópico-pai: Criando e Utilizando Probes
Tópico anterior: Criando e Editando Probes
Próximo tópico: Aplicando Probes