Importando Arquivos do FrameMaker

A ferramenta de importação FrameMaker importa arquivos em Maker Interchange Format (MIF). Objetos são criados no módulo atual e preenchidos com o conteúdo do arquivo.

Antes de Iniciar

Se o arquivo que deseja importar foi criado por uma exportação de um módulo do Rational DOORS, primeiro será necessário abrir e salvá-lo em um aplicativo que possa ler arquivos MIF, por exemplo, o FrameMaker.

Sobre Esta Tarefa

Ao importar um arquivo MIF os estilos do arquivo são mapeados para os recursos do Rational DOORS. É possível salvar o mapeamento e utilizá-lo novamente.

Utilize as opções avançadas para
  • Remover a autonumeração de títulos numerados automaticamente, para evitar confusões com os números de títulos do Rational DOORS. Se a numeração automática não for removida, os números serão colocados entre colchetes ([]).
  • Crie o atributo Autonum. Os valores dos números automáticos, itens de lista com marcadores e itens de listas de painel são armazenados no atributo.
  • Salve definições de estilo MIF do arquivo em um atributo do módulo.
    Nota: Salvar definições de estilo torna os módulos maiores. Entretanto, se você planeja exportar os dados para o MIF e depois importá-los novamente, salve as definições de estilo para que não seja necessário usar um modelo.
  • Selecione a codificação para ser utilizada para interpretar o arquivo no Rational DOORS.

Procedimento

  1. Clique em Arquivo > Importar > FrameMaker.
  2. Selecione o arquivo que deseja importar e clique em Importar.
  3. Mapeie os estilos do FrameMaker para os recursos do Rational DOORS e clique em Importar. Para obter informações adicionais, clique em Ajuda.

Feedback