Mostrando Informações Sobre Propostas de Mudança

Inclua uma coluna na sua visualização atual que mostra o número de propostas de mudança enviadas em relação a cada objeto no módulo. Também é possível filtrar a visualização atual para mostrar apenas os objetos que possuem propostas de mudanças enviadas em relação a eles.

Procedimento

  1. Na janela do módulo, clique em Ferramentas > Change Proposal System > Mostrar Informações.
  2. Selecione Mostrar Número de Propostas Por Objeto para incluir uma coluna na visualização atual que mostra o número de propostas de mudança que foram enviadas em relação a cada objeto. Desmarque esse campo para remover a coluna da visualização atual.
  3. Selecione Filtrar para Mostrar Objetos com Propostas para aplicar um filtro na visualização atual, para que apenas os objetos que possuírem propostas de mudança sejam exibidos. Desmarque esse campo para desligar o filtro.
  4. Clique em Fechar.

Feedback