Configurações de registro

Ao iniciar o Rational DOORS em um comutador Windows, ele utiliza as informações de configuração padrão no registro. Você pode usar os comutadores da linha de comandos para substituir as configurações do registro.

O registro possui um diretório que contém os detalhes da configuração do cliente Rational DOORS, e um diretório para a configuração do Servidor Rational DOORS, se o servidor estiver instalado.

O caminho padrão para a entrada de registro do Rational DOORS é: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Telelogic\DOORS\9.3. Se seu cliente estiver instalado no sistema operacional Windows 7 de 64 bits, o caminho padrão será HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Telelogic\DOORS\9.3.

CUIDADO:
Cuidado ao editar o registro diretamente, pois isso pode corromper sua instalação do Rational DOORS. Consulte seu administrador do sistema ou seu administrador do Rational DOORS antes de editar o registro.

As palavras-chave são as mesmas dos comutadores da linha de comandos.

Não é necessário usar aspas quando o parâmetro incluir espaços.

Não é possível apontar sua chave de registro ServerData para uma unidade de rede mapeada. Para apontar para uma unidade de rede mapeada para acessar os dados do servidor, será possível executar doorsd em uma janela do console.

A palavra-chave e a variável do ambiente EXPORTDIRECTORY

A palavra-chave EXPORTDIRECTORY e a variável de ambiente especificam o caminho padrão utilizado pelos exportadores do Rational DOORS, e não apresentam nenhum equivalente à linha de comandos. Quando estiver usando um exportador, o valor da palavra-chave EXPORTDIRECTORY e da variável de ambiente são atualizados para que correspondam ao caminho para onde os dados foram exportados.


Feedback