É possível configurar o Rational DOORS e o IBM® Rational Team Concert para integrá-lo a outro usando o Open Services Lifecycle Control (OSLC), um padrão aberto que a IBM está desenvolvendo em cooperação com os parceiros de negócios e clientes.
É possível usar o Rational DOORS para gerenciar seus requisitos e é possível usar o recurso de itens de trabalho do Rational Team Concert para posicionar esses requisitos sob o controle de mudança.
Para obter detalhes sobre como usar e configurar a integração entre o Rational DOORS e o Rational Team Concert, consulte o blog DOORS DWA Integrations no IBM developWorks. Para obter informações sobre como integrar o Rational DOORS com os recursos de gerenciamento de mudanças doRational Team Concert, consulte o artigo a seguir na jazz.net:Configurando o Rational DOORS e o Rational Team Concert para se integrar um com o outro.