Iniciando e Parando Componentes

Este tópico fornece as instruções para iniciar e parar componentes no Linux.
Componente Iniciar o comando e o local Parar o comando e o local
Broker do Rational DOORS Web Access broker.start.sh no diretório de onde você extraiu festival-linux.zip ao instalar. broker.shutdown.sh no mesmo diretório que broker.start.sh.
Servidor do Rational DOORS Web Access server.start.sh no diretório do qual você extraiu festival-linux.zip ao instalar. server.shutdown.sh no mesmo diretório que server.start.sh.
Servidor de Interoperação Inicie o Servidor de Interoperação executando-o com os seus atributos de linha de comandos no seguinte formato:
./doors9 –interop –data port@myserver –brokerHost myBrokerbrokerPort
em que:
  • porta é o número da porta que o servidor de banco de dados do Rational DOORS está usando e meuservidor é o nome da máquina onde o servidor de banco de dados do Rational DOORS está instalado.
  • meuBroker é o nome da máquina hosting o broker.
  • Portadobroker é a porta que o broker está usando, que é, pelo padrão, 61616.
Dê kill no processo.
Servidor de Serviços de Interface server.start.sh no diretório do qual você extraiu festival-linux.zip ao instalar. server.shutdown.sh no mesmo diretório que server.start.sh.

Feedback