Consulte as informações a seguir ao especificar parâmetros no script customizado para gerar relatórios UML com modelos de relatório Extensible Stylesheet Language Transformation (XSLT), com.ibm.xtools.publish.CLLegacyXSLTReportPublish.
Nota: - Se um atributo for opcional, você poderá especificá-lo ou não. Se você não especificar o atributo, o valor padrão será assumido. Um atributo obrigatório deve ter um valor válido para que a tarefa funcione.
- Grave todos os caminhos como caminhos completos, como nestes exemplos:/root/myoutput/myModelProject1 (Linux)
ou c:\output\myModelProject1 (Windows).
O script inclui os seguintes atributos:
- modelPath
- Obrigatório. Especifique o caminho completo do modelo a ser publicado.
- Para localizar o caminho completo, clique com o botão direito do mouse na visualização Explorador de Projetos; em seguida, clique em Propriedades.
- Você pode especificar mais de um modelo. Utilize um ponto-e-vírgula (;) para separar as entradas.
- targetOutputFolder
- Obrigatório. Especifique o caminho completo do local para enviar o relatório. A pasta deve estar acessível antes de executar o script.
- targetOutputFile
- Obrigatório. Especifique o nome de saída do relatório, por exemplo, myReport. Todos os relatórios gerados de modelos de XSLT estão no formato PDF.
- xsltReportTemplateFile
- Obrigatório. Especifique um caminho de URL válido para um arquivo de modelo de relatório XSLT.
- Para localizar o caminho completo, clique com o botão direito do mouse no design do relatório na visualização Explorador de Relatório e, em seguida, clique em Propriedades. O arquivo de design deve ser registrado; para obter informações, consulte o tópico "Registrando modelos de relatório XSLT para o release atual".
- overwriteExisting
- Opcional. Especifique se o conteúdo do diretório de saída deve ser excluído antes de um relatório ser gerado para esse diretório. Os valores são true (o padrão) e false.
- autoShowPublishedOutput
- Opcional. Especifique se o relatório deve ser exibido automaticamente depois de ser gerado. Os valores são true e false (padrão).
- errorHandling
- Opcional. Especifique como manipular erros. Os valores são ignore (o padrão), que ignora todos os erros que possam ocorrer e continua o processamento e
abort, que pára o processamento imediatamente e sai da tarefa.