Mesclando Modelos Estruturalmente com Ascendentes Diferentes
Você pode mesclar modelos estruturalmente que não possuem um ascendente comum comparando suas estruturas.
Mesclagem Estrutural
Você pode combinar modelos que não têm um mesmo ascendente comum mesclando suas estruturas. Quando você mescla dois modelos estruturalmente, designa um modelo de origem e destino e depois mescla o conteúdo do modelo de origem no modelo de destino. A mesclagem estrutural é diferente da mesclagem de modelos que possuem um ascendente comum. Quando você mescla modelos com um ascendente comum, compara seus identificadores de elementos de modelo.
Mesclando Modelos Estruturalmente
Você pode combinar modelos que não têm um mesmo ascendente comum comparando suas estruturas. Quando você combina modelos, mescla o conteúdo do modelo de origem no modelo de destino. Você sempre deve salvar uma cópia de backup do modelo de destino original pois substitui o modelo de destino após concluir uma mesclagem estrutural.
Alterando os Nomes dos Elementos do Modelo de Origem
Quando você mescla modelos estruturalmente, pode alterar os nomes dos elementos de modelos de origem para evitar conflitos de nomenclatura com elementos de modelos de destino.
Aplicando Mapeamentos Manuais
Quando você mescla modelos estruturalmente, pode aplicar mapeamentos manuais para corresponder elementos de modelos semelhantes com nomes diferentes.
Por exemplo, se quiser comparar Class1 em Model1 com Class2 em Model2, mapeie manualmente
Class1 para Class2.
Removendo Mapeamentos Manuais
Quando você mescla modelos estruturalmente, pode remover mapeamentos manuais criados para corresponder elementos de modelos semelhantes com nomes diferentes.
Aplicando Alterações em Modelos de Destino
Quando você mescla modelos estruturalmente, pode aplicar uma alteração da origem para o modelo de destino. Você também pode aplicar uma alteração por tipo no modelo de destino. Por exemplo, você pode aplicar todas as inclusões, exclusões ou movimentações do modelo de origem para o modelo de destino.