O pacote também procura tipos de registro referenciados para essas referências, mas um item de configuração limita a profundidade de recursão. Por padrão, o EmailPlus procura estes registros:
Para alterar essa profundidade, você deve definir uma constante no script global Perl EMP_Customisable. Por exemplo, configurar o valor da constante $MAX_FIELDPATH_RECURSE_DEPTH como 2 configura a profundidade de recursão como dois: o registro filho e os registros filhos do registro atual. Configurar o valor da constante $MAX_FIELDPATH_RECURSE_DEPTH como 0 limita a procura ao registro atual. Configurar o valor como 3 procura registros filhos até o terceiro nível, além do registro atual.
Outra maneira de ampliar o tipo de campo procurado, é usar a constante $FIELDPATH_INCLUDE_STRINGS, que faz com que o EmailPlus inclua todos os campos de sequência descobertos nos registros a qualquer profundidade de recursão. Você deve determinar se a seleção inclui apenas campos que contêm listas de IDs de Usuários válidos do ClearQuest que são especificados um por linha ou separados por vírgula. Caso contrário, os resultados serão indefinidos.
Defina essas constantes no script global Perl EMP_Customisable com GLOBAL SCOPE, não em uma função ou sub-rotina. Por exemplo, defina as constantes de acordo com este código:
# Início do Script Global EMP_Customisable
# As rotinas no módulo são customizáveis.
$MAX_FIELDPATH_RECURSE_DEPTH = 2;
$FIELDPATH_INCLUDE_STRINGS = 1;
sub EMP_SubstituteCustomMetaTag {
my $metaTagParts_ref = shift; # a reference to an array
my $entityDefObj = shift;
my $isHTMLContent = shift;
my $isTest = shift;
….
Se essas constantes não forem definidas, o pacote adotará o seguinte
comportamento padrão: