Essa página possui os controles a seguir:
Gravar Objeto de Teste Relacionado ao Ponto de Verificação -- Quando selecionado, os detalhes do objeto de teste não são gravados durante a inserção dos pontos de verificação.
Comprimento Máximo do Identificador-- Opção para controlar o número máximo de caracteres usados em um identificador de Objeto de Teste no script.
Processos Excluídos do Teste -- Digite o nome executável do processo que você não deseja gravar. Separe vários processos com vírgulas.
Retardo antes da Gravação de uma Ação do Mouse -- Define o retardo do final de uma ação do mouse para o comando que aparece no monitor de gravação. Um retardo mais curto pode limitar a qualidade da gravação de ações que causam alterações no estado. Um valor 0.0 causa um retardo até o início da próxima ação. Se o valor for inferior ao intervalo de clique duplo, o Functional Tester utilizará o intervalo de clique duplo.
Retardo antes da gravação de um pressionamento de tecla -- Define o retardo do último pressionamento de tecla para o comando inputKeys que aparece no monitor de gravação. Um valor 0.0 causa um retardo até o início da próxima ação.
Restaurar Padrões -- Restaura os valores padrão desta página.
Aplicar -- Salva suas alterações sem fechar a caixa de diálogo.
Tornar Visível o Mapa de Objetos se Houver Novo Objeto de Teste -- Quando selecionado, abrirá o mapa de objetos de teste se um objeto de teste no aplicativo não estiver no mapa no momento.
Para abrir: Clique em Functional Test e clique em Gravador.
. Na área de janela esquerda, expanda