Trabalhando com Amostras

Com esta amostra de proxy você aprende a gravar um proxy simples, a mapear proxies para controles, (tratados internamente) a implementar proxies e a verificar que eles funcionam.
Após importar a amostra, execute estes procedimentos:
  1. Inclua o caminho do aplicativo de amostra ao diretório confiável C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerTrust\ ao criar um arquivo sem uma extensão. Por exemplo, crie um arquivo denominado Flex no diretório confiável e inclua nele o caminho de arquivo do aplicativo de amostra C:\Documents and Settings\Administrator\IBM\rationalsdp\workspace\FlexCustomControlApp\mypage.htm.
  2. Copie os conteúdos da tag ClassInfo no arquivo C:\Documents and Settings\Administrator\IBM\rationalsdp\workspace\FlexCustomControlApp\FlexCustom.xml para o arquivo <IBM Rational Functional Tester install>\bin\FlexEnv.xml.
  3. Invoque o aplicativo de amostra Flex a partir do seu diretório da área de trabalho e tente fazer a gravação. O aplicativo de amostra é importado na perspectiva Java do Rational Functional Tester. No entanto, para fazer a gravação no aplicativo flex, você deve abrir o aplicativo mypage.htm a partir do seu diretório da área de trabalho. Por exemplo, C:\Documents and Settings\Administrator\IBM\rationalsdp\workspace\FlexCustomControlApp\mypage.htm

Implementar os Arquivos Binários

Implemente os arquivos FlexCustomControl.jar eFlexCustomControl.rftcust ao diretório de customização. Por exemplo, C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\IBM\RFT\customization. Feche o Rational Functional Tester, todos os aplicativos e navegadores ativados por Java, para que a nova classe de customização seja carregada. Reinicie o Rational Functional Tester para testar o aplicativo de amostra sob teste.

Verificar a Implementação do Proxy

Você pode testar os controles que são fornecidos como parte do aplicativo FlexCustomControlApp sob teste verificando o nome de classe de proxy antes e depois da implementação.


Feedback