É possível executar o registro de saída de um projeto inteiro ou de um ou mais arquivos de cada vez.
Se você modificar um elemento sem efetuar seu registro de saída de uma visualização de captura instantânea, por exemplo, editar um arquivo do sistema de arquivo, esta versão o arquivo será interceptada. O arquivo interceptado aparece em Detalhes de <nome_de_script> com o símbolo de aviso ( ) ao lado dele. Você pode converter
os arquivos interceptados para executar o registro de saída deles e trabalhar no arquivo ao executar o registro
de saída de um elemento.
Se você utilizar o ClearCase Multisite e quiser modificar ou criar um recurso de teste, você deve solicitar controle ao efetuar registro de saída ou registro de entrada em um recurso de teste. Quando você efetuar o registro de saída ou de entrada de um recurso de teste e estiver utilizando o ClearCase Multisite, o Functional Tester exibirá a caixa de opções Solicitar Controle na caixa de diálogo apropriada, se um elemento de teste não for controlado localmente.
O Eclipse compila os projetos quando um elemento é alterado. Se você estiver utilizando uma visualização dinâmica, a compilação automática poderá consumir muito tempo, dependendo do tamanho do projeto. Para desativar o recurso de compilação do Eclipse, clique em Compilar automaticamente.
e, em seguida, desmarque a caixa de opçõesPara efetuar o registro de saída de um elemento: