Estendendo um IDE Eclipse Existente

Ao instalar o pacote do produto Rational Functional Tester, você pode optar por estender um Eclipse IDE (ambiente de desenvolvimento integrado) já instalado no computador, incluindo as funções contidas no pacote do Rational Functional Tester.

O pacote do Rational Functional Tester instalado utilizando-se o IBM® Installation Manager é enviado em pacotes com uma versão do Eclipse IDE ou do ambiente de trabalho; esse ambiente de trabalho enviado em pacotes é a plataforma de base para fornecer a funcionalidade no pacote do Installation Manager. Entretanto, se houver um IDE Eclipse existente na estação de trabalho, você terá a opção de estendê-lo, isto é, incluir no IDE a funcionalidade adicional fornecida no pacote do Rational Functional Tester.

Para estender um IDE Eclipse existente, na página Local do assistente para Instalar Pacotes, selecione a opção Estender um IDE Eclipse existente.
Importante: Para que os usuários que não tenham privilégios de Administrador possam trabalhar com o Rational Functional Tester no sistema operacional Windows Vista, não instale o Eclipse no diretório de Arquivos de Programas (C:\Arquivos de programas\).

É possível estender seu IDE Eclipse existente, por exemplo, porque deseja obter a funcionalidade fornecida no pacote do Rational Functional Tester, mas também deseja ter as preferências e as configurações em seu IDE atual ao trabalhar com a funcionalidade do pacote do Rational Functional Tester. Você também pode desejar trabalhar com plug-ins que foram instalados e que já estendam o Eclipse IDE.

Seu Eclipse IDE existente deve ter a versão 3.6 para as atualizações mais recentes do eclipse.org a serem estendidas. O Installation Manager verifica se a instância do Eclipse especificada atende aos requisitos para o pacote de instalação.
Nota: Pode ser necessário atualizar a versão do Eclipse a fim de instalar atualizações no Rational Functional Tester. Consulte a documentação do release de atualização para obter informações sobre alterações nos pré-requisitos da versão do Eclipse.

Feedback