Você pode executar um teste ao criar e executar um registro de execução de teste. Crie um registros de execução de teste no contexto de um determinado caso de teste. Cada registro de execução de teste associa o caso de teste ao ambiente de teste necessário para a execução de teste. Assim, ao executar o registro de execução de teste, isso será basicamente o mesmo que "Executar este caso de teste neste ambiente de software e de hardware específico."
Ao executar um caso de teste sozinho ou a partir de um conjunto de testes, você pode executar o caso de teste com ou sem umregistro de execução de teste. Ao executar o caso de teste sem um registro de execução de teste, ele apenas será executado no ambiente de teste local. Se sua situação for mais complexa e você precisar suportar vários ambientes de teste, considere usar o registros de execução de teste.
Você pode usar o registros de execução de teste para executar testes manuais e automatizados. Se você criou scripts de teste manual, poderá incluir esses scripts de teste em um caso de teste e associar o registros de execução de teste aos casos de teste. O mesmo é verdadeiro para qualquer teste automatizado que referencie do Rational Quality Manager. Na maioria dos casos, ao executar o registro de execução de teste, execute um script de teste que foi incluído em um caso de teste para o qual o registro de execução de teste está associado.
Para executar um registro de execução de teste: