A transformação UML em EJB transforma uma classe com o estereótipo <<MessageProcessor>> em um bean orientado a mensagens com um nome de bean que seja igual àquele da classe UML de origem e que tenha dados padrão. A transformação gera a seguinte classe Java:
A transformação gera a classe na pasta do pacote que é gerada para o pacote-pai da classe UML de origem. Se você criar um modelo UML sem pacotes, a transformação criará um pacote padrão denominado ejbs.
A transformação gera o arquivo de classe de bean na árvore de origem do projeto EJB de destino.
A transformação inclui dados que definem o bean orientado a mensagens no descritor de implementação (ejb-jar.xml).
Se a classe UML de origem do bean orientado a mensagens tiver um relacionamento de generalização (por exemplo, estende) com outra classe UML com o estereótipo <<MessageProcessor>>, o bean orientado a mensagens representado pela classe se tornará a superclasse EJB do bean de entidade a ser gerado.
Ignorado.
A transformação transforma atributos na classe UML de origem em propriedades Java na classe de bean. Para obter informações adicionais sobre como os atributos são transformados, consulte a documentação da transformação UML em Java. Se o tipo do atributo for de outro bean corporativo, a transformação EJB não gerará um campo e uma associação para o bean de sessão. Em vez disso, a transformação gravará uma mensagem no arquivo de log indicando que o atributo de origem não será transformado.
A transformação transforma operações na classe UML de origem em métodos Java comuns, como se o bean orientado a mensagens fosse uma classe Java.
Ignorado.
Ignorado.
Termos de
uso | Feedback
(C) Direitos Autorais IBM Corporation 2004. Todos os Direitos Reservados.