Substituindo Elementos de Origem com Atalhos para Saída de Transformação de UML em Java

Você pode substituir os elementos de modelo UML em seu projeto de origem com atalhos para os elementos Java gerados pela transformação. A transformação substitui os elementos com ponteiros para o elemento Java gerado correspondente. Isto é útil quando você desejar ver como os elementos gerados pela transformação correspondem à estrutura de seu modelo de origem.

Antes de aplicar a transformação de UML em Java, você deve ler as informações disponíveis em Modelagem > Transformação > Configurar Transformações. Na lista Transformações/Configurações, selecione UML em Java. Na página Descrição da Transformação, clique em Visualizar Documentação da Transformação.

Você deve estar na perspectiva Modelagem.

Para substituir elementos de origem com atalhos para saída de transformação de UML em Java:
  1. Clique em Modelagem > Transformação > Configurar Transformações.
  2. Na janela Configurar Transformações, da lista Transformações/Configurações, selecione uma configuração de transformação.
  3. Clique na guia Comum.
  4. Na página Comum, clique em Substituir Elementos UML.
    Nota: A transformação não substituirá os elementos do modelo se os dados forem perdidos.
  5. Clique em Aplicar.
  6. Clique em Fechar.
Termos de Utilização | Feedback
(C) Copyright IBM Corporation 2004, 2005. Todos os Direitos Reservados.