Conectando a Repositórios Locais

Você inclui um repositório em sua lista de repositórios para que possa visualizar, procurar e importar seus recursos RAS. Os repositórios locais são utilizados para armazenar, recuperar e testar recursos RAS em seu computador pessoal.

Para conectar-se a um repositório local:
  1. Clique em Arquivo > Novo > Outro para abrir o assistente de Novo.
  2. Expanda RAS, RAS, Conexão do Repositório RAS, clique em Repositório Local e, em seguida, clique em Avançar. Pode ser necessário selecionar a caixa de opções Mostrar Todos os Assistentes se você não vir a pasta Conexão do Repositório RAS.
  3. Digite o nome do repositório no assistente de Nova Conexão do Repositório Local, especifique o local de armazenamento e clique em Concluir. Se uma conexão for criada com êxito, o repositório especificado estará disponível na visualização Explorador de Recursos.
Conceitos relacionados
Tipos de Repositórios
Termos de Utilização | Feedback
(C) Copyright IBM Corporation 2004, 2005. Todos os Direitos Reservados.