Você pode gerar código C++ a partir de um modelo UML.
Utilizando a Transformação C++ para Gerar Diagramas de Visualização UML
Você pode gerar diagramas de visualização UML ao executar a transformação C++. Utilize os diagramas de visualização UML para visualizar uma representação gráfica do código C++ que pode ser editada em nível de gráfico ou código.
Especificando Opções de Sobrescrita para Arquivos Gerados pela Transformação C++
Você pode especificar se a transformação C++ sobrescreve os arquivos existentes no local de destino que possuem o mesmo nome que os arquivos gerados pela transformação. Você pode escolher entre aceitar ou recusar toda vez que a transformação for sobrescrever um arquivo, sempre sobrescrever arquivos ou nunca sobrescrever arquivos.
Aplicando o Perfil de Transformação C++
Você pode utilizar o perfil de transformação C++ para controlar como a transformação C++ gera código de um modelo UML.
Especificando o Formato do Código C++ Gerado pela Transformação C++
Os gabaritos de código são cadeias editáveis que você pode utilizar para especificar formatação, como o espaço em branco ou recuo do código C++ gerado. Você também pode utilizar gabaritos de código para controlar o código real gerado pela transformação C++ em um nível básico. Por exemplo, você pode utilizar um gabarito de código que substitui tags no cabeçalho de uma classe por valores para o nome e o corpo da classe.
Especificando como a Transformação C++ Gera Operações Padrão
As operações padrão são construtores, construtores de cópia, destruidores e operadores de designação. Você pode especificar quais operações padrão são geradas pela transformação C++.