Janela Filters

Utilize a janela Filters para limpar o status ou nível de gravidade das descobertas, de modo que você não veja descobertas com essas propriedades.

Status
Para filtrar as descobertas por status, desmarque qualquer uma das caixas de opções a seguir:
Unresolved
Remove descobertas não resolvidas. Qualquer descoberta não corrigida ou marcada como ignorada não é mostrada.
Fixed
Remove descobertas corrigidas. Qualquer descoberta corrigida não é mostrada.
Ignored
Remove descobertas ignoradas. Qualquer descoberta ignorada não é mostrada. Para ignorar uma descoberta, clique com o botão direito do mouse e clique em Ignorar.
Severity
Para filtrar descobertas por nível de gravidade, desmarque qualquer uma das caixas de opções a seguir:
Problem
Remove descobertas de problemas. Qualquer descoberta que tenha um nível de gravidade Problem () não é mostrada.
Warning
Remove descobertas de aviso. Qualquer descoberta que tenha um nível de gravidade Warning () não é mostrada.
Recommendation
Remove descobertas de recomendação. Qualquer descoberta que tenha um nível de gravidade Recommendation () não é mostrada.
Termos de Utilização | Feedback
(C) Copyright IBM Corporation 2004, 2005. Todos os Direitos Reservados.