Alterações no Assistente para Migração do J2EE no Rational Application Developer V6.0

Foram feitas alterações no Assistente para Migração do J2EE no Rational Application Developer V6.0 comuns à migração de todos os níveis de especificação J2EE.

Migração da Estrutura do Projeto é Opcional

Do WebSphere Studio V5.1.x até V5.1.2, a migração da estrutura do projeto ocorre de forma simultânea com a migração do nível de especificação J2EE. A migração da estrutura de projeto não foi opcional ao migrar os níveis de especificação J2EE.

No Assistente para Migração do J2EE no Rational Application Developer V6.0, Migrar Estrutura do Projeto é uma seleção opcional separada de Migrar Nível de Especificação J2EE do Projeto. A migração do nível de especificação J2EE e a migração da estrutura de projeto podem ser executadas de forma independente.

Servidor de Destino Requerido

No Rational Application Developer V6.0, projetos do J2EE novos e existentes migrados para um nível de especificação J2EE mais alto requerem que um servidor de destino seja definido no projeto. Destino do Servidor é o mecanismo padrão de como o caminho de classe é definido em um projeto do J2EE na V6.0. Para obter informações sobre como definir um servidor de destino utilizando o Assistente para Migração do J2EE, consulte a ajuda on-line.

Tarefas relacionadas
Migrando Projetos do J2EE
Referências relacionadas
Migração do Nível de Especificação J2EE 1.3 para 1.4
Migração do Nível de Especificação J2EE 1.2 para 1.4
Feedback
(C) Copyright IBM Corporation 2000, 2005. Todos os Direitos Reservados.