Criação da Réplica do Banco de Dados

A criação das suas réplicas de banco de dados requer cuidadoso planejamento e parte da consideração daquilo que envolve a tomada de decisões sobre o controle e os métodos de entrega de pacote.
A criação de réplica inclui estas fases:
  1. Configuração armazenar-e-redirecionar: Se você utilizar armazenar-e-redirecionar, terá que configurar o arquivo shipping.conf (sistema Linux e UNIX) ou o Painel de Controle do MultiSite (Windows) nas réplicas de exportação e importação.
  2. Ativação: Se você estiver replicando um conjunto de bancos de dados pela primeira vez, deverá ativar o conjunto de bancos de dados.
  3. Exportação: Digite um comando mkreplica –export, que cria um novo objeto de réplica e um pacote de criação de réplica.
  4. Transporte: Envie o pacote de criação de réplica para um ou mais outros sites. Isso pode ser realizado durante a fase mkreplica –export, chamando a opção -fship. Para obter informações adicionais, consulte a página de referência de mkreplica.
  5. Criação do Banco de Dados: No local da nova réplica, crie bancos de dados do fornecedor vazios para o repositório de esquema e cada réplica do banco de dados do usuário.
  6. Importação: No local da nova réplica, importe o pacote de criação de réplica utilizando mkreplica –import.

Este procedimento é o mesmo para todos os métodos da entrega do pacote e para todas as plataformas.

Conceitos relacionados
Planejamento de Implementação
Configuração de Armazenamento e Redirecionamento
Envio de Pacote de Armazenamento e Redirecionamento
Cenário de Criação da Réplica

Feedback