Utilizando um Registro de Log de Conjunto

Um registro de log de conjunto só pode ser criado com a confirmação dos resultados de teste de um registro de conjunto de teste executado.

Toda vez que um registro de conjunto de teste é executado e você confirma os resultados do teste, um registro de log de conjunto é criado. Utilize a página Execution de um registro de conjunto de teste para visualizar todos os registros de log de conjunto

Será necessário utilizar um Cliente Rational ClearQuest ou Rational ClearQuest para Eclipse para confirmar os resultados de teste de um conjunto de teste executado.

A tabela abaixo mostra as tarefas do usuário de um registro de log de conjunto que cada cliente do Rational ClearQuest suporta:

Cliente Tarefas do usuário suportadas
Cliente Rational ClearQuest para Windows Visualizar os registros associados de conjunto de teste, iteração e log de teste
Rational ClearQuest Web Client Visualizar os registros associados de conjunto de teste, iteração e log de teste
Cliente Rational ClearQuest Visualizar os registros associados de conjunto de teste, iteração e log de teste
Rational ClearQuest para Eclipse Visualizar os registros associados de conjunto de teste, iteração e log de teste

Feedback