Excluindo Resultados de Teste de um Registro de Conjunto de Teste

Quando uma execução de conjunto de teste é concluída, os resultados do teste ficam acessíveis na pasta Uncommitted Results na página Execution da visualização do Test Manager ou Test Results.
Para excluir resultados de teste:
  1. Utilize a visualização Test Results para acessar resultados de arquivo de log. (Se a visualização Gerenciador de Teste ou Resultados de Teste não for exibida, em um Cliente Rational ClearQuest, clique em Visualizar, em um Rational ClearQuest para Eclipse, clique em Janela > Mostrar Visualização > Outro > Gerenciamento de Teste.)
  2. Selecione uma entrada de resultado de teste para um conjunto de teste executado e clique em Delete Selected. Quando essa opção é selecionada, a entrada é removida das visualizações Test Manager e Test Results e os dados correspondentes em todos os arquivos de log de teste associados aos registros executados de caso de teste configurado também são excluídos.

Feedback