O ClearQuest Test Manager utiliza o IBM Agent Controller para executar etapas de teste configuradas em servidores Citrix. O Agent Controller executa apenas uma etapa de teste configurada por vez. O Agent Controller não permite a execução de várias etapas de teste configuradas no mesmo servidor Citrix ao mesmo tempo. Uma etapa de teste configurada deve finalizar a execução antes de você iniciar a execução de outra etapa de teste configurada no mesmo servidor. Essa restrição aplica-se às ferramentas de teste e às sessões; apenas uma instância do Agent Controller está ativa em um servidor por vez.
Consulte o IBM Rational ClearQuest e ClearQuest MultiSite Installation and Upgrade Guide para obter informações sobre como instalar, configurar e iniciar o Agent Controller.
Você pode executar várias etapas de teste configuradas a partir de um servidor Citrix para execução em vários servidores Citrix de destino.