Movendo Chaves de Usuário Autorizado Permanentes

Se você desejar mover uma instalação do produto com uma licença de usuário autorizado de um computador para outro, deverá desinstalar o produto na primeira máquina e reinstalar o produto na segunda máquina.
Atenção: Durante o processo de desinstalação, a chave de licença permanente também é removida. Certifique-se ter o kit de ativação do produto original disponível para importar a chave de licença permanente e o contrato de licença para o novo computador. Se seu kit de ativação não foi fornecido em um CD e você não possui mais o kit de ativação transferido por download, vá para o Passport Advantage para fazer download de outro kit de ativação utilizando as informações de pedido do produto.
Para mover uma chave de licença de um computador para outro:
  1. Remova o software IBM Rational do computador antigo. Consulte o guia de instalação para seu produto IBM Rational para obter os procedimentos de remoção.
  2. Instale o software Rational no novo computador.
  3. No IBM Installation Manager, importe o arquivo de chave de licença do kit de ativação para o novo computador. Para obter informações adicionais, consulte Instalando Chaves Permanentes ou FTL (Fixed Term License).

Feedback