Utilize o subcomando setldapinit para definir a cadeia de parâmetros requerida para conexão de um conjunto de bancos de dados do Rational ClearQuest no diretório LDAP utilizado para autenticação.É executado uma vez por domínio, site ou ambos, se aplicável.
Conforme o padrão, se uma procura de LDAP retorna um objeto de indicação, as bibliotecas LDAP procuram o objeto de indicação até que ele seja localizado. Rational ClearQuest versões 2003.06.15 e superiores suportam LDAP com procura de indicação ativada no servidor LDAP contanto que o caminho base da procura não inicie no topo da árvore do diretório LDAP. Ao configurar autenticação de LDAP como um conjunto de banco de dados do ClearQuest, você pode escolher desligar temporariamente a procura de indicação no servidor LDAP. Como alternativa, você pode escolher implementar um servidor LDAP separado para ClearQuest com procura de indicação desativada.
Installutil setldapinit dbset1 bob_admin bob_pw -domain Domain1 "-h cqldapi60 -p 389 -D uid=0A9701897,OU=bluepages,o=ibm.com -w pswd"Dependendo do seu ambiente LDAP, talvez seja necessário especificar definições de configuração adicionais. Por exemplo, se o servidor LDAP não permitir procuras anônimas, solicite ao seu administrador LDAP a criação de uma conta LDAP com privilégios que permitem o Rational ClearQuest executar a procura do diretório LDAP conforme especificado pelo subcomando setldapsearch. Utilize as opções –D e –w para especificar o nome de vinculação e a senha de uma conta de procura.