Utilizando a linha de comandos do LKAD no Windows (opcional)

Para automatizar a configuração de licença em clientes, crie um arquivo texto e um arquivo em lote que especifique servidores de licenças únicos, múltiplos e redundantes nos clientes.

Os usuários digitam comandos no Windows para executar o arquivo em lote e o arquivo texto.

Lembre-se: Esses comandos não suportam chaves de licenças de usuário autorizado.
  • Se os usuários estiverem executando instalações silenciosas, inclua uma seção de pós-instalação no arquivo de padrões do site. A seção de pós-instalação inicia os comandos do arquivo em lote após a conclusão da instalação. O arquivo em lote instrui o LKAD (License Key Administrator) para utilizar as informações do servidor no arquivo de texto. Para incluir um comando de pós-instalação no arquivo de padrões do site, consulte Especificando o Comando Pós-Instalação e o Arquivo em Batch. Para obter informações adicionais sobre instalações silenciosas, consulte o guia de instalação para seu produto IBM Rational.
  • Se os usuários não estiverem executando instalações silenciosas, permita que utilizem a linha de comandos para instruir o LKAD para utilizar informações no arquivo de texto. Para configurar o arquivo de texto e executar o LKAD a partir da linha de comandos, consulte Criando o Arquivo de Texto que Especifica Servidores de Licenças.

Feedback