Removendo o software Rational License Server do Windows

Etapas para remover o software Rational License Server do servidor.

Antes de Remover o Software IBM Rational License Server

  1. Certifique-se de que o servidor de licença ou quaisquer arquivos associados não estejam sendo utilizados. Não é possível remover arquivos em uso.
  2. Retorne as chaves de licença para sua conta através do License Key Center. Para obter informações adicionais sobre como mover ou retornar licenças, consulte Retornando ou Movendo Chaves para Administrador.
  3. Para remover o software de um computador Windows, é preciso ter privilégios de administrador do Windows no computador local.

Removendo o Software Rational License Server

Use o IBM Installation Manager para selecionar e remover o software IBM Rational License Server.

Installation Manager remove os arquivos de seu computador. Ele não remove os diretórios que contêm arquivos que você criou enquanto estava utilizando o software. Também não remove os arquivos de chave de licença do servidor.


Feedback