Criação de Banco de Dados Vazio do Fornecedor

Antes de importar um pacote de criação de réplica, é necessário criar um banco de dados vazio do fornecedor para conter os dados da réplica.
Nota: Para evitar distorção nos dados, a página de códigos (ou conjunto de caracteres) dos bancos de dados do seu fornecedor deve corresponder ao valor da página de códigos de dados do seu conjunto de bancos de dados.
Atenção: Não crie um banco de dados do Rational ClearQuest antes de receber uma réplica do banco de dados. Importar um pacote de réplica em um banco de dados vazio do fornecedor cria um banco de dados do Rational ClearQuest. Se você criou um banco de dados do Rational ClearQuest com a Maintenance Tool ou o Rational ClearQuest Designer, a importação da réplica falhará.

Feedback