Este comando coloca um bloqueio especial na réplica. Entre este ponto e a conclusão da etapa 6, o comando syncreplica –import ajusta o bloqueio temporariamente para permitir a aplicação da atualização e, em seguida, restaura o bloqueio completo. Nesse momento, você só pode modificar a réplica utilizando o comando syncreplica –import.
Você pode enviar os pacotes utilizando o método de sincronização padrão. Para recuperar a réplica mais rapidamente, crie os pacotes com syncreplica –export –fship.
Como sua réplica está no estado de restauração especial, cada pacote de atualização de saída inclui um pedido especial de confirmação de retorno. Também inclui os números de época antigos de sua réplica, que são agora os números de época atuais, em virtude da restauração na etapa 1. Cada réplica de destino utiliza esses números para recuperar sua linha para a réplica.
Coletivamente, esses pacotes de atualização incluem todas as operações ocorridas entre o momento do backup e a última atualização que a sua réplica enviou antes que o armazenamento fosse perdido, incluindo as operações originadas em sua réplica. (Os pacotes também incluem operações mais recentes originadas em outras réplicas.) Cada pacote de entrada também inclui a confirmação de retorno solicitada do host de envio.
O banco de dados <name> é desbloqueado após a restauração.
O trabalho de desenvolvimento na réplica pode ser retomado agora.