Cada arquivo de importação de histórico deve conter informações de histórico para apenas um tipo de registro. Se estiver importando vários tipos de registros, crie um arquivo de importação de histórico para cada tipo de registro que contém informações de histórico.
O formato para o arquivo de importação de histórico requer que cada entrada de histórico esteja em uma linha separada e que cada entrada inclua o número de ID original para identificar o registro ao qual o histórico pertence.
Os campos restantes contêm informações sobre a ação que foi desempenhada e deve incluir os seguintes campos:
Se você utilizar o recurso de Exportação para exportar dados do histórico de outro banco de dados do Rational ClearQuest, o ID de registro original (antigo) será salvo em um campo chamado display_name. Mapeie o campo display_name para o ID de registro original (antigo).
O arquivo de importação do histórico no exemplo a seguir utiliza os IDs originais dos registros para os quais este é o histórico:
"id","timestamp","user_name","action_name","old_state","new_state" "1","Apr 6 2000 8:31AM","srahman","close","open","closed" "2","Apr 6 2000 9:40AM","srahman","verify","closed","verified"
Em datas, não trunque o ano para os dois últimos dígitos. Você pode utilizar qualquer um dos seguintes formatos de datas: